Membros kaiquesao Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá pessoal tudo bem? Eu irei realizar o meu primeiro mochilão em dezembro agora para Buenos Aires e irei ficar dez noites, chegarei dia 19 voltarei dia 29 e gostaria de saber se vale a pena ficar os dez dias em Buenos Aires ou me locomover para alguma outra cidade dentro do país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariameiroz Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Oi, vi sua mensagem e resolvi responder... sim, Bs As é uma cidade incrível que merece dez dias de sua atenção. Tem muita coisa para fazer e se ver. Se por acaso ficar muito entendiado, você ainda pode ir para Tigre, La Plata ou ainda San Isidro que são cidades lindas onde rola um bate volta. Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellington Maia Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Blz! Estou querendo conhecer Bs As em janeiro/2016, ouvi dizer que 4 dias e suficiente pra conhecer a cidade como tb pretendo passar uns 10 dias lá acho que vou conhecer o Uruguai tb! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Coisas para fazer em Buenos Aires tem para 10 dias, San Isidro e Tigre são colados à cidade é rápido e fácil chegar. Muita gente aproveita para ir a Colônia do Sacramento e Montevidéu no Uruguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros immerschön Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.desor Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Olá, uma dica seria Plaza de Mayo e o Palácio Presidencial e a "Casa Rosada". Uma coisa que nos sempre estamos oferecendo para nossos clientes e um show de Tango. Não e barato, mas vale a pena muito. Tem um no hotel El Querandi, onde você pode comer um tipico jantar à la carte. Será servido 3 pratos em um ambiente tradicional e elegante. Ás 22 horas começa o show de tango, que tem uma programação de uma hora. O show inclui quatro músicos fantásticos, três cantores e seis bailarinos treinados que levam o público a vivenciar em um momento único a beleza do tango, pois eles te convidão a aprender esta dança tão famosa e encontadora. Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.