Membros Be_diniz Postado Maio 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Obrigada Thalita! Vou ver se fico um dia aí pra passear.. já fui 2 vezes, mas ainda tem várias coisas que eu não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Gente, fiz um resuminho do que eu gastei com esse trecho: Porto Velho a Rio Branco (Real Norte) R$65,50 Rio Branco a Iñapari (táxi) R$65,00 Iñapari a Puerto Maldonado (van) S/38,00 (aprox. R$32,00) Puerto Maldonado a Cusco (Los Chankas): S/40,00 (aprox. R$33,00) Cusco a Puerto Maldonado (Civa): S/50,00 (aprox. R$41,00) Puerto Maldonado a Assis Brasil (van): S/35,00 (aprox. R$29,00) Assis Brasil a Brasiléia (táxi): R$50,00 Brasiléia a Rio Branco (táxi): R$25,00 Rio Branco a Porto Velho (Real Norte): R$65,00 Total gasto com ida e volta, de Porto Velho a Cusco: R$ 405,50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Maria Postado Abril 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Eu queria saber se final do ano vai ter viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junin Eduardo Ramos Postado Outubro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Buenas Tardes con todos 🙋♂ hay una reserva que se llama Sierra del Divisor , queda por Cruzeiro Do Sul , lo único malo que al parecer solo viaja el bus normal , 13 horas desde Rio Branco , alguien sabe si es qué hay la alternativa del bus cama para Cruzeiro Do Sul??? muchas gracias de antemano , saludos Eduardo Ramos 🙋♂ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.