Membros de Honra casal100 Postado Outubro 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sobre carta verde (seguro obrigatório pra trânsito em alguns paises): Tem um tópico aqui q tem muita informação atualizada. No Peru e na Bolívia tem seguro contra terceiros....algumas pessoas já entraram nestes países sem o seguro. Não aconselho fazer isso, pois se acontecer algum acidente contigo, estará totalmente desprotegido. Todos os seguros são vendidos na primeira cidade que entrar. Como ficará muito tempo viajando, sugiro verificar seguro pessoal. Os. : se for passar no Chile no inverno, é obrigatório o uso de correntes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taivandro.sci Postado Outubro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Então não preciso fazer o seguro antes de sair de viagem? Porque eu não sei exatamente quanto tempo vou ficar em cada país, e que dia irei dar entrada em outro... Posso fazer quando chegar na fronteira? Não é um processo demorado? Meu pensamento era de chegar na fronteira com a Argentina, fazer a Carta Verde pra quantos dias achar melhor e pronto. Chegar na fronteira com o Chile, fazer esse tal de Soapex, pra quantos dias achar melhor, chegar no Peru e fazer o SOAT. É possível isso? E na Bolivia, qual é o seguro que devo contratar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sim, não precisa comprar tudo de uma vez , na primeira cidade após a fronteira vc compra o seguro em cada país que entrar. É simples e fácil. Quando fui na argentina era bem mais barato do que no Brasil. Os. : o carta verde cobre o mercosul...Confirme se mudou alguma coisa. Na Bolívia era SOAT....mas deve confirmar. No Peru parece que tem obrigatoriedade a partir de X dias. Na Aduana vc confirma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taivandro.sci Postado Outubro 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Perfeito! Fico bem mais tranquilo agora... Obrigado hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.