Membros mcparadinha Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Deixei o carro em puno e fui de bus, e muito barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taivandro.sci Postado Outubro 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Quando é sua viagem? Moro em Gramado, quando vier pra cá, me avisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Quero fazer depois de julho ou quando tiver a grana, mas minha entrada vai ser por puerto iguazu ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taivandro.sci Postado Outubro 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Legal teu roteiro... Queria conhecer Mendoza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Taivandro, Aproveita que tem tempo e entra de cabeça.......que inveja! Que vc seja muito feliz na viagem, com certeza verá paissagens incríveis, conhecerá pessoas maravilhosas, vai curtir muito. Como tem muito tempo disponível, sugiro incluir: CHILE: .Carretera austral no chile(pelo menos parte dela). .Sem dúvida Pucon não pode ficar de fora(depois de bariloche vc pode passar por SM de los andes antes de Pucon, é caminho. .passaria por pelo menos dois passos ao norte(divisa com argentina), ou o san francisco, ou jama ou águas negras.....maravilhosos. ARGENTINA: A região de salta, pumamarca, tilcara........todo noroeste.....simplemente fantástico. PERU .huacachina.. .paracas e ilhas balestras... .Lima .Huaraz e canyon del pato E pq não Equador e Colombia? Nesse relato tem algumas dicas. america-do-sul-de-carro-mochila-no-verao-de-2007-a-2012-t25689.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taivandro.sci Postado Outubro 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Obrigado casal100! Tenho certeza que sim! Obrigado pelas dicas também, vou pesquisar todas, e ler teu relato também. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taivandro.sci Postado Outubro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Alguém pode me dar uma ajuda em relação aos seguros obrigatórios? Como faço, já que vou visitar tantos países, e vou ficar tanto tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Vc traça a rota e vê quando vai passar por ar uy e py para pedir carta verde, tem de tem várias opções de dias exemplo 7 15 30, aí pede pra corretora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taivandro.sci Postado Outubro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 E consigo fazer na fronteira também? Lá na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não sei lhe informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.