Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 João, Essa foto é da Igreja de São Francisco e esses plásticos azuis são as tendas, as cholas sempre ficam por essas redondezas. Maria Emilia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Obrigado MariaEmilia. Vc é simplesmente demais. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colla Postado Outubro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 João Acabei de voltar, se você não precisar de material muito técnico, aí vai o que eu comprei: Jaqueta de fibra com fleece marca next ( loja de fábrica no final da Illampu- B$120,00 Calça segunda pele- tatoo- B$138,00 Luvas de fleece- feirinha da calle comércio-B$10,00 Blusa de fleece- calle illampu, fabricante fica na mesma calçada da tatoo, ele também faz calça de fleece sob medida demora uns dois dias blusa= B$60,00 Meias de fleece- Elma Tours- B$20,00 Calça de fleece- B$50,00 High Camp Sobe a sagárnaga, vire à direita na Illampu, tem uma loja da doite mais cara do que esse material mas com melhor qualidade,no final da rua vire à esquerda, calle Tumusla tem umas dez lojas com jaquetas, se você você ficar no Torino desça a rua na segunda travessa tem uma galeria que também tem jaquetas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rossanoricalde Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Legal saber sobre os valores atuais, Colla. Estou indo para Bolivia em Janeiro,e quero comprar as roupas de frio em La Paz. Estes valores tu pagaste em dinheiro ou pode ser no cartão??? Obrigado!!! Rossano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 JoãoAcabei de voltar, se você não precisar de material muito técnico, aí vai o que eu comprei: Jaqueta de fibra com fleece marca next ( loja de fábrica no final da Illampu- B$120,00 Calça segunda pele- tatoo- B$138,00 Luvas de fleece- feirinha da calle comércio-B$10,00 Blusa de fleece- calle illampu, fabricante fica na mesma calçada da tatoo, ele também faz calça de fleece sob medida demora uns dois dias blusa= B$60,00 Meias de fleece- Elma Tours- B$20,00 Calça de fleece- B$50,00 High Camp Sobe a sagárnaga, vire à direita na Illampu, tem uma loja da doite mais cara do que esse material mas com melhor qualidade,no final da rua vire à esquerda, calle Tumusla tem umas dez lojas com jaquetas, se você você ficar no Torino desça a rua na segunda travessa tem uma galeria que também tem jaquetas. Abraços Valeu Colla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colla Postado Novembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Rossano Paguei tudo em dinheiro, são lojas pequenas, fiz o passeio de 3 dias no salar e não passei frio. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priluiza Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Acho que seria interessante reunir informações sobre a compra de equipos na Bolívia, já que por lá sao super baratos... Uma primeira questão: Onde comprar? 1- Santa Cruz ; não comprar nada por lá, já que se trata de uma das cidades mais caras da Bolívia. 2- La Paz : os preços são muito atrativos, chegando a cerca de 50% dos praticados no Brasil. 3-Sucre: alguem sabe alguma coisa? Outras cidades? Alguem sabe, se lá existem marcas mais baratas, tipo T & R (que eu sei que é nacional), ou são somente as importadas? No site do tatoo.com, nao achei os preços tao atrativos, pelo menos pra mim, mochileira de orçamento curto... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pvrodegheri Postado Dezembro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Buenas priluiza, Assim... Na viagem que fez a Bolívia (em abril deste ano), não tinha levado nada de equipamentos... e decidi ir comprando durante a viagem. Encontrei coisas relativamentos interessantes e baratas, principalmente em Cochabamba.. Lá tem uma daquelas feiras.. que tem um monte de lojas que vendem produtos para trekking/aventura. Também comprei algumas coisas em Copacabana.. Lá apesar de ser meio caro (com relação a outras cidades bolivianas), os produtos continuam sendo mais acessíveis que aqui no Brasil. Com relação as marcas não achei muita coisa de produtos nacionais. Porém encontrei muita coisa da Deuter barata, na verdade, muito barata. Mas assim... o que recomendo é pra quem estiver por lá... Que dê uma olhada nas lojinhas simples e talz que vendam produtos de trekking, pois muitas vezes se encontra coisa tri barata e boa. Abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priluiza Postado Dezembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Então, estou pensando em fazer a mesma coisa. Ir pra lá e nao levar nada... e ir comprando no meio do caminho... só que antes de ir pra Uyuni vou passar somente em Sucre e Potosi. Será que rola de comprar algo nestas cidades... ai que dúvida... uns me aconselham, outros desaconselham... abraço e brigadao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Junior.o Postado Dezembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Estou com a mesma dúvida. Estou pensando até em passar em La Paz, antes de descer pra Uyuni. Só que nesse caso perderia tempo, e gastaria mais grana. ou não? Se der pra comprar alguma coisa no Sucre ou Potosí seria uma boa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados