Membros fredcortess Postado Setembro 30, 2015 Membros Postado Setembro 30, 2015 Aloww meu povo bonito, paz? Então galera to indo pra nova zelandia dia 15/11 e queria muito algumas dicas que não podem faltar em relação a viagem, dicas de imigração e tudo mais. O unico pais o qual visitei foi a bolivia, por isso ainda estou meio perdido. Alguem me da um Help ? Bjos e Abraços Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Outubro 1, 2015 Colaboradores Postado Outubro 1, 2015 As principais dicas quanto a Imigração são: não entre ilegal, não entre com drogas e nem armas. NZ é tranquila, recebem centenas de turistas todo dia, não tem muito com o que se preocupar se seguir as regras. Da uma pesquisada no clima, lá venta bastante, já vai com hotel reservado, roteirinho, essas coisas básicas. Citar
Membros fredcortess Postado Outubro 9, 2015 Autor Membros Postado Outubro 9, 2015 Brigadão irmão! Fé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.