Membros Monicosta Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Oi gente, primeira postagem aqui, justamente para pedir dicas para programar o roteiro da minha primeira viagem do estilo. Eu, meu namorado e um amigo vamos passar 10 dias no Peru com a grana limitada rs. Tem que ser em Dezembro, estou ciente que é época de chuvas e até por isso deixei algumas coisas de fora da viagem, mas quando a gente trabalha, as datas não são negociáveis A idéia: 19/12 - Desembarcar em Lima, conhecer e descansar. 21/12 - Partir para Ica e de lá para Huancachina. Fazer os passeios de buggy, Ilhas Ballestas, Reserva de Paracas. 23/12 - Seguir para Arequipa, pernoitar e aproveitar um dia livre. 25/12 - Tour de dois dias do Canyon do Colca . 27/12 - De volta à Arequipa, aproveitar o dia e voltar para Lima. 28/12 - Embarcar de volta para SP. Dicas quanto ao roteiro? Falhas que eu não tenha percebido? Sugestões? Ps: Infelizmente Machu Picchu não cabe nessa viagem para nós, decidimos que faremos numa próxima oportunidade com a dedicação que essa visita merece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vallves Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Esse vai ser meu primeiro mochilão e queria ajuda de vocês pra organizar, porfavor me salvem kkk, vou ter mais ou menos 2.500 reais para gastar e quero ficar em media 2 semanas ou um pouco menos Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monicosta Postado Setembro 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Esse vai ser meu primeiro mochilão e queria ajuda de vocês pra organizar, porfavor me salvem kkk, vou ter mais ou menos 2.500 reais para gastar e quero ficar em media 2 semanas ou um pouco menosDesde já, obrigado! Acho que só de aérea você já estoura seu limite haha. Mas a ideia era ir de avião mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.