Membros Baron Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Muito bom teu relato, Cheila, um dos melhores que li sobre Cartagena e San Andres até agora. Vou em dezembro pras duas cidades e vou ficar m+ 3 dias em Medelin também. Me ajudou bastante todos os relatos, aproveitei e curti tua pagina no facebook tb Citar
Membros Cheila Anja Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 Muito bom teu relato, Cheila, um dos melhores que li sobre Cartagena e San Andres até agora. Vou em dezembro pras duas cidades e vou ficar m+ 3 dias em Medelin também. Me ajudou bastante todos os relatos, aproveitei e curti tua pagina no facebook tb obrigada Baron! Fico super feliz que tenha gostado! Meu plano era ir pra Medelin também, mas infelizmente não deu, tenho certeza que vai adorar! Curta muito Citar
Membros andrei.leão Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Muito Bom! Gostei bastante do seu relato e estarei indo passar 06 dias em San Andres, no período de 29 de maio a 06 de junho. Espero encontrar brasileiros na cidade para passeios e curtir a pouco vida noturna. Abraços. Citar
Membros Cheila Anja Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 Muito Bom! Gostei bastante do seu relato e estarei indo passar 06 dias em San Andres, no período de 29 de maio a 06 de junho. Espero encontrar brasileiros na cidade para passeios e curtir a pouco vida noturna. Abraços. Que bom que gostou Andrei! Vai encontrar brasileiros com certeza, afinal brasileiros estão em todo lugar kkk Não deixe de fazer o passeio cayo bolivar Citar
Membros paulitha Postado Maio 27, 2016 Membros Postado Maio 27, 2016 Cheila, adorei o relato! Estou planejando ir p Bogotá e San Andres em junho. Você sabe se tem algum walking tour ou pub crawl nessas cidades? Citar
Membros Cheila Anja Postado Maio 28, 2016 Autor Membros Postado Maio 28, 2016 Cheila, adorei o relato! Estou planejando ir p Bogotá e San Andres em junho. Você sabe se tem algum walking tour ou pub crawl nessas cidades? Olá Paulitha! Eu queria muito ter feito, mas não consegui informações lá sobre isso Citar
Membros tiagofcmesquita Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Oi, Cheila! Estou querendo ir para a Colombia ainda este ano, muito legal seu relato! Vi que seu gasto total foi R$ 3566,74.. isso só com passagens? Ou o total? não entendi muito bem Você tem alguma planilha com os gastos la no país? Alimentação, hospedagem, passeios, etc.. Moro pertinho de você, em Foz do Iguaçu, acho que vou preferir pegar o avião aqui mesmo hahahaha brincadeira, mas o aeroporto de Cascavel é tenso mesmo kkkk Obrigado desde já, abraços! kkkkk Tiago esse foi o total dos gastos, com as passagens inclusas. Não tenho planilha, mas no relado deixo os gastos diários no final de cada dia. Qualquer duvida é so chamar, aahh e vc é de Foz? Vou prai final do mês, bora tomar uma Putssss, Cheila! Andei meio ausente do site e não vi sua resposta, poderíamos ter tomado uma mesmo! Avise quando vier de novo que marcamos!! hahahah e obrigado pela resposta! Citar
Membros Cheila Anja Postado Agosto 16, 2016 Autor Membros Postado Agosto 16, 2016 Oi, Cheila! Estou querendo ir para a Colombia ainda este ano, muito legal seu relato! Vi que seu gasto total foi R$ 3566,74.. isso só com passagens? Ou o total? não entendi muito bem Você tem alguma planilha com os gastos la no país? Alimentação, hospedagem, passeios, etc.. Moro pertinho de você, em Foz do Iguaçu, acho que vou preferir pegar o avião aqui mesmo hahahaha brincadeira, mas o aeroporto de Cascavel é tenso mesmo kkkk Obrigado desde já, abraços! kkkkk Tiago esse foi o total dos gastos, com as passagens inclusas. Não tenho planilha, mas no relado deixo os gastos diários no final de cada dia. Qualquer duvida é so chamar, aahh e vc é de Foz? Vou prai final do mês, bora tomar uma Putssss, Cheila! Andei meio ausente do site e não vi sua resposta, poderíamos ter tomado uma mesmo! Avise quando vier de novo que marcamos!! hahahah e obrigado pela resposta! hahaha certeza Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Legal o relato Cheila. Parabéns Colombia deve ser o próximo destino. Começando a pegar dicas por aqui. Citar
Membros Cheila Anja Postado Novembro 20, 2016 Autor Membros Postado Novembro 20, 2016 Legal o relato Cheila. Parabéns Colombia deve ser o próximo destino. Começando a pegar dicas por aqui. Obrigada! Fico feliz que tenha gostando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.