Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito bom teu relato, Cheila, um dos melhores que li sobre Cartagena e San Andres até agora.

Vou em dezembro pras duas cidades e vou ficar m+ 3 dias em Medelin também. Me ajudou bastante todos os relatos, aproveitei e curti tua pagina no facebook tb

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Muito bom teu relato, Cheila, um dos melhores que li sobre Cartagena e San Andres até agora.

Vou em dezembro pras duas cidades e vou ficar m+ 3 dias em Medelin também. Me ajudou bastante todos os relatos, aproveitei e curti tua pagina no facebook tb

obrigada Baron! Fico super feliz que tenha gostado! Meu plano era ir pra Medelin também, mas infelizmente não deu, tenho certeza que vai adorar! Curta muito ::otemo::

• Membros
Postado

Muito Bom!

Gostei bastante do seu relato e estarei indo passar 06 dias em San Andres, no período de 29 de maio a 06 de junho.

Espero encontrar brasileiros na cidade para passeios e curtir a pouco vida noturna.

Abraços.

• Membros
Postado
Muito Bom!

Gostei bastante do seu relato e estarei indo passar 06 dias em San Andres, no período de 29 de maio a 06 de junho.

Espero encontrar brasileiros na cidade para passeios e curtir a pouco vida noturna.

Abraços.

Que bom que gostou Andrei! Vai encontrar brasileiros com certeza, afinal brasileiros estão em todo lugar kkk ::lol4::

Não deixe de fazer o passeio cayo bolivar :)

• Membros
Postado
Cheila, adorei o relato! Estou planejando ir p Bogotá e San Andres em junho. Você sabe se tem algum walking tour ou pub crawl nessas cidades?

Olá Paulitha! :D Eu queria muito ter feito, mas não consegui informações lá sobre isso :(

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi, Cheila!

Estou querendo ir para a Colombia ainda este ano, muito legal seu relato!

Vi que seu gasto total foi R$ 3566,74.. isso só com passagens? Ou o total? não entendi muito bem

Você tem alguma planilha com os gastos la no país? Alimentação, hospedagem, passeios, etc..

Moro pertinho de você, em Foz do Iguaçu, acho que vou preferir pegar o avião aqui mesmo ::lol4::::lol4:: hahahaha brincadeira, mas o aeroporto de Cascavel é tenso mesmo kkkk

Obrigado desde já, abraços!

kkkkk ::lol4::

Tiago esse foi o total dos gastos, com as passagens inclusas. Não tenho planilha, mas no relado deixo os gastos diários no final de cada dia.

Qualquer duvida é so chamar, aahh e vc é de Foz? Vou prai final do mês, bora tomar uma ::hahaha::

Putssss, Cheila! Andei meio ausente do site e não vi sua resposta, poderíamos ter tomado uma mesmo! Avise quando vier de novo que marcamos!! hahahah e obrigado pela resposta!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Oi, Cheila!

Estou querendo ir para a Colombia ainda este ano, muito legal seu relato!

Vi que seu gasto total foi R$ 3566,74.. isso só com passagens? Ou o total? não entendi muito bem

Você tem alguma planilha com os gastos la no país? Alimentação, hospedagem, passeios, etc..

Moro pertinho de você, em Foz do Iguaçu, acho que vou preferir pegar o avião aqui mesmo ::lol4::::lol4:: hahahaha brincadeira, mas o aeroporto de Cascavel é tenso mesmo kkkk

Obrigado desde já, abraços!

kkkkk ::lol4::

Tiago esse foi o total dos gastos, com as passagens inclusas. Não tenho planilha, mas no relado deixo os gastos diários no final de cada dia.

Qualquer duvida é so chamar, aahh e vc é de Foz? Vou prai final do mês, bora tomar uma ::hahaha::

Putssss, Cheila! Andei meio ausente do site e não vi sua resposta, poderíamos ter tomado uma mesmo! Avise quando vier de novo que marcamos!! hahahah e obrigado pela resposta!

hahaha certeza ::otemo::

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...