Membros Michelle Vieira Batalha To Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Boa tarde pessoal, è a primeira vez que decido viajar e nao tenho companhia. Estava pensando em ficar em camping ou albergue pela facilidade de conhecer pessoas e fazer novas amizades pra nao ficar muito sozinha. Gostaria de dicas sobre Ilha grande, o que fazer, onde ficar. Quem já acampou ou ficou em albergue.. essas coisas pra me facilitarem. Irei na semana que vem, a partir do dia 4 , pretendo ficar 7 dias. conto com a ajuda de voces pra definir onde vou ficar e o que nao posso perder desse lugar lindo. bjos Citar
Membros Eliéder Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Ola Michelle..otimo lugar escolheu pra passear ja estive por la e fiquei num camping por sinal muito bom, fica na vila do abraão, e la tem muitas trilhas e cachoeiras se tiver afim de caminhar, ou pode comprar alguns passeios por volta da ilha q vale muito.e oque vc não pode perder por lá são os passeios em volta da ilha de escunas e se arriscar em algumas trilhas muito bem sinalizadas por sinal pq na vila não tem muita coisa pra fazer além de descansar e curtir a natureza... Citar
Membros lariiangelo Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 Oie!! Estarei indo para Ilha Grande sozinha também.. Reservei o Hostel El Misti que fica na Vila do Abraão mesmo.. Chego no dia 30/10... Quando você vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.