Membros Vallves Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Esse vai ser meu primeiro mochilão e queria ajuda de vocês pra organizar, porfavor me salvem kkk, vou ter mais ou menos 2.500 reais para gastar e quero ficar em media 2 semanas ou um pouco menos Desde já, obrigado! Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 4, 2015 Colaboradores Postado Outubro 4, 2015 Oi Vinícius. Eu acho que dá sim para ficar duas semanas em Ushuaia, mas acho que é muito tempo para ficar só na cidade quando a Patagônia tem mais lugares legais para conhecer, o que pode encarecer a viagem. Citar
Membros VempraViagem Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Olá, Fora a passagem dá sim. O que é preciso ver, é se dá as duas semanas com folga. Você vai gastar no mínimo 100 reais por dia para hospedagem. Só aí já vai bastante dinheiro. Então diminua os dias, pois você ainda terá os gastos com alimentos (compre em supermercado para economizar), e alguns transportes como táxi, ônibus e atrações. Além de precisar de uma quantia para imprevistos. Com o hotel, considere no mínimo 150 reais por dia. Economizando no hotel e no alimento, a viagem se torna acessível! Qualquer dúvida, estamos a disposição! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 9, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2015 Também concordo com os colegas. Daria para excluir uns dias nesse roteiro! abçs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 9, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2015 Leia os relatos para formar opinião e coloque o teu roteiro onde vc quer ir. O custo de pousada veja no bookig.com comida é o que vc gasta aqui no Brasil, tem o custo de entrada nos parques e translado. R$ 2.500 é o que vc vai gastar depende dos dias. Mas basicamente ´e oque foi informado acima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.