Membros gnoome Postado Setembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Gostaria muito de saber como funciona, se é obrigatório ficar tanto tempo trabalhando voluntariamente ou pode ficar 1 semana e ir pra próxima etc etc alguém já fez isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SelmaFer Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 olá Gnoome Eu estou pensando em fazer e estou fazendo pesquisas na net. Neste site vc encontra as informações básicas: www.wwoof.org . Vc deve se inscrever no WWoof do pais que deseja visitar mediante uma taxa de inscricao, dai eles te enviam uma lista de hosts. No entanto eles não se responsabilizam pela segurança do local ou o tipo de tratamento que voce irá receber. Vi opinioes boas e ruins sobre a experiencia, de terem conhecido e aprendido coisas boas como até exploracao beirando escravidão. A recomendação para evitar problemas é tentar conhecer os donos do local antes via Skype e se colocar de acordo sobre todas as expectativas: quanto tempo vai ficar, que tipo de trabalho vai realizar, quantas vai fazer, acomodação etc. Fico um pouco temerosa pelo fato de os locais serem normalmente fora da "civilização", em muitos casos sem internet e celular, caso aconteça algum problema, a quem recorrer?? Se vc for ou tiver mais informcaoes, agradeço se puder compartilhar. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.