Membros Guiherme Valentino Postado Setembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Olá Pessoal. Meu primeiro post aqui no fórum Estou com passagem marcada pra Argentina no final de outubro e vou ficar por lá alguns dias pra conhecer um pouco do país e de quebra dar um pulo no Uruguai. Gostaria de uma ajuda com relação ao roteiro que estou tentando montar. Chegarei em Buenos Aires no dia 26/10 a noite e voltarei pra SP também de Buenos Aires no dia 14/11 a noite (18 dias livres, sem contar o dia da volta). Já estou com hostel reservado pra Buenos Aires, entre os dias 26 e 30/10. Preferi ficar em BA logo de cara pra trocar moeda, me localizar e me acostumar com o espanhol O roteiro dos demais dias está em aberto. Pretendo conhecer, além de BA, a região de Salta (Salta, Tilcara, Purmamarca), Mendoza e Colonia del Sacramento e Montevidéu. A principio pretendo fazer todos os trechos dentro da Argentina de ônibus. Apenas se o roteiro incluir uma viagem entre Salta e Mendoza direto que pensei na possibilidade de ir de avião por conta da distância. Alguma dica com relação a ordem das cidades e tempo em cada um dos locais? Comentários e dicas são extremamente bem vindos Saudações! Guilherme Valentino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Setembro 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Na minha opinião vc fez errado o roteiro, pois passagem de ônibus na argentina não é barato (fora o tempo perdido) e voo seria bem mais barato se estivesse comprado voo com o destino final, tipo voo até Mendoza. Agora que já está feito o que eu faria é tentar um roteiro passando por outras cidades, tipo Rosário, Cordoba até chegar em Mendoza. Daí eu iria para Santiago do Chile de bus e voltaria para Buenos Aires de avião. Enfim, precisa dar uma pensada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.