Membros paula.meira Postado Setembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Olá, gente, Boa boite! Me chamo Paula e estou planejando a minha primeira viagem para fora do país. A minha ideia era fazer o mochilão entrando por Cusco(irei passar o ano novo por lá) e saindo por Santiago. Eu nao sei direito as conexões entre os lugares e nem sei ao certo se esta é a melhor maneira. Queria ajuda para entender como faço as conexões de um lugar para o outro e quanto tempo e dinheiro aproximadamente isso me custará. Minhas prioridades são passar o ano novo em Cusco, conhecer o Salar Uyuni e o Deserto do Atacama. Chego no dia 31/01 pela manhã em Cusco, se tudo der certo, mas, infelizmente, tenho que ir embora no dia 18. Gostaria também de dicas, para saber se vale a pena fazer a viagem nesse tempo, se eu vou conseguir ou vai ficar corrido demais! Vale ressaltar que to indo sozinha, um pouco insegura com as conexões e também com o tempo, que pelo que pesquisei, é de chuva. Agradeço muito a todos que puderem me ajudar, e aqueles que estiverem por lá nessa época, mandem um alô Muito Obrigada, gente! Beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.