Membros Adina Batista de Jesus Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Gente, montei este roteiro e quero uma ajuda, porque confesso que não sei se ele tá viável. Não achei muiiita informação na internet no quesito transporte de um lugar para o outro. Vocês têm uma luz para me dar? Pensei em tirar Diamantina e encaixar São Tome das Letras. Que acham? Tenho 15 dias pra fazer esse rolê. Obrigada! São Paulo > Juiz de Fora > Ibitipoca > Tiradentes> Ouro Preto > Diamantina > BH > São Paulo Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2015 olá Adina, em 15 dias e com deslocamentos por ônibus, penso que deva ser mais proveitoso mesmo se permanecer pelo sul de minas e então trocar diamantina por são tomé ou carrancas ou canastra tb para transporte veja pela viação pássaro verde e leia nos relatos maiores informações boas viagens !! Citar
Membros Adina Batista de Jesus Postado Setembro 30, 2015 Autor Membros Postado Setembro 30, 2015 Boa tarde, obrigada pela ajuda! Ajudou bastante. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Setembro 30, 2015 Colaboradores Postado Setembro 30, 2015 Só para você ter uma ideia, de carro de BH à Diamantina são aproximadamente 3 horas de viagem. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2015 e pra Diamantina de carro vale passar pela serra do cipó até serro e depois tb, por milho verde e são gonçalo do rio das pedras, trecho lindo da estrada real, mas que agora passa por reformas, principalmente, devido ao projeto de mineração instalado em conceição... Citar
Membros Adina Batista de Jesus Postado Outubro 1, 2015 Autor Membros Postado Outubro 1, 2015 Bom dia, eu não vou de carro, gente! Vai ser ônibus mesmo. É furada? Hahaha Obrigada! Citar
Membros gabriels domingo Postado Outubro 25, 2015 Membros Postado Outubro 25, 2015 Oi nao e nao .deve ser tranquilo. Vc tava pensando em pasar em tiradentes quando ? Antes ou depois de sao thome? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.