Membros maraisacoracini Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Ola! Estarei em Recife por 08 dias, estarei sozinha, e pretendo fazer alguns passeios, gostaria de saber se é melhor ir às praias (porto de galinhas, praia dos carneiros) com estas empresas de turismo, se sim, alguma dica? Também sobre o Brennam, tem onibus essas coisas, pra conhecer o atelie, castelo? Citar
Membros Ithalo Juan Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 ola, sou de recife, como você vem sozinha fica complicado de alugar carro, para porto de galinhas tem um onibus que vai direto pra la, ele passa dentro do aeroporto, de porto para praia dos carneiros fica um pouco perto, não sei se tem algum transporte para la. nao sei se vc vai acampar, mas se fosse o melhor era um carro mesmo. Mas para porto tem onibus direto sim.. ja sobre o brennan tem onibus que roda na regiao metropolitana, porem ele nao entra ate o museu dele, nao sei se tem alguma van ou transporte que va ate la, Voce pode conhecer Olinda, tem a parte antiga, muito bonita para conhecer!! espero que tenha ajudado, nao sei se tenho como ver sua resposta, primeira vez aqui no grupo Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Outubro 26, 2015 Colaboradores Postado Outubro 26, 2015 Olá, melhor pegar o onibus de Porto de Galinhas no Cais de Santa Rita. Lá você vai sentada. Vai em Olinda, no Recife Antigo... Vai na Praia dos Carneiros, tb. (Tem um post de uma moça aqui falando sobre como chegou lá) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.