Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 16, 2015 Membros Postado Agosto 16, 2015 Galera! Quero passar uns dias do final do ano na Ilha do Mel e depois tentar conhecer a Ilha do Cardoso. Alguém já foi de uma para a outra? Sabe me explicar o meio mais facil?Outra coisa, na ilha do Mel quais são os hostels? Até então pelo que li nos topicos vi que a Pousada Marimar possui quarto coletivo, quais outros para sondar os valores? Obrigada!! Camila, não curte camping? Creio ser a forma mais barata! Quando fui acampei, e gastei pouco, mesmo sendo final de ano. Citar
Membros Igor Maia Postado Setembro 10, 2015 Membros Postado Setembro 10, 2015 De Superagui até Marujá dois dias, mas tem os deslocamentos de barco entre as ilhas e para o continente. Fizemos em 4 dias mas dava pra ter feito em três.Só que se fizer subindo, de Superagui para Cardoso pode ser que não consiga facilmente um barco para atravessar o canal. Aí terá que andar até Barra do Ararapira, só que a trilha por dentro é difícil de achar e pela praia só com maré baixa, e mesmo assim meio complicado, pois é um trecho de mangue. Já para quem vai do Cardoso para Superagui vai chegar no Pontal do Leste, lá tem a comunidade de pescadores e aí fica fácil conseguir um barco. Peça pra ir direto pra Praia Deserta, se te levarem pra Barra do Ararapira vai ter a mesma dificuldade pra chegar na praia deserta... Obrigada Otavio! Vou avaliar se rola!! Oi Camila, tudo bem? Também estou pensando em passar o fim do ano na Ilha do Mel, porém será bem corrido. Pois não terei recesso de fim de ano na empresa, então minha ideia é chegar em Curitiba dia 30/12 e passar entre 31/12 à 02/01/2016 na ilha. Você já viu algo sobre hospedagem? Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 5, 2016 Colaboradores Postado Março 5, 2016 bate e volta a ilha do mel é viavel?? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 5, 2016 Membros de Honra Postado Março 5, 2016 Não é o ideal mas é viável tem que sair na madruga chegando tipo 09.00 horas vc visita a Praia Brasília onde esta o forte e o farol da uma girada conforme o tempo vai até a encantadas e pronto conheceu a ilha volta para pontal e segue o retorno para ctba. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 7, 2016 Colaboradores Postado Março 7, 2016 mauro sempre atencioso.. rs obrigada pela ajuda. na verdade estava pensando em juntar morretes pelo trem com ilha do mel ai nao da ne? e ilha nesse caso por conta do tempo que teremos melhor ir de carro de bus ãã2::'> de barco rsrs obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.