Membros wesleyap18 Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Estou pensando em fazer Orlando, Miami e pra finalizar passar em Cancun, uns 20 dias de viagem consigo fazer tudo? Pretendo tirar 8 dias só pra Orlando, mais uns 4 em Miami e completar o resto em Cancun, vale a pena? Alguém já fez algo parecido? Se puderem me ajudar gostaria de mais informações. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 27, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2015 Olá Wesley, Seu roteiro cabe perfeitamente nestes 20 dias. O que vem assustando muito é o valor do dólar (a quase 5 reais) que está inviabilizando uma viagem para países cuja moeda é o dólar. Mas seu destino é show de bola. Citar
Membros wesleyap18 Postado Setembro 27, 2015 Autor Membros Postado Setembro 27, 2015 É o que to analisando ainda, esse dolar ta de matar qualquer um, mas vamos torcer pra que abaixe, mas valeu pela dica.. sou iniciante. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 27, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2015 É amigo... a coisa tá preta! Esse governo ferrou com o povo e afundou o país!! kkkk Estão acabando com nossa alegria, que é viajar e conhecer novas culturas, tradições, etc... Vamos torcer pra esse dólar baixar, porque do jeito que tá fica bem difícil. abçs Citar
Membros wesleyap18 Postado Setembro 27, 2015 Autor Membros Postado Setembro 27, 2015 Vai dar certo sim, ainda chego nessa quantidade de bandeiras que você tem kkkkkk abraço, estou apenas começando.. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 27, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2015 Opa.... Você tem chão ainda... Eu já estou quase chegando na aposentadoria kkkkk.. Abração e boa sorte, amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.