Membros pri.da.costa7 Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Galera, boa noite! Eu estou fazendo roteiro do meu primeiro mochilao. Os preços das passagens estão uma pequena fortuna, e eu resolvi por a cara na estrada. Achei uma empresa que faz SPxSanta Cruz de Lá Sierra por R$280 reais. Ai depois iria para Sucre e Uyuni. Depois iria para La Paz, Copacabana. Entraria no Peru de ônibus até Puno e depois Cusco. Depois fiquei perdida no meu roteiro rs Ontem à noite, achei uma linha que faz SPxCUSCO por R$510 reais via Acre! E achei ótimo, pois eu iria a Cusco e depois iria descer para Bolívia. O que vocês acham ? Vale a pena qual jeito? Citar
Membros pri.da.costa7 Postado Setembro 27, 2015 Autor Membros Postado Setembro 27, 2015 http://outdoor.blog.br/2014/08/voce-sabia-que-saem-onibus-de-sao-paulo-todos-os-dias-para-la-paz.html Citar
Membros pri.da.costa7 Postado Setembro 27, 2015 Autor Membros Postado Setembro 27, 2015 http://peruviaacre.com/category/onibus/ Citar
Membros tainocap Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Esse bus da Ormenõ saia uma vez de SP se eu não me engano, como foi citado, ele é bem cansativo, quase optei em fazer iss... acho mais vantajoso o caminho pela bolivia, pegando o trem da morte ou bus mesmo...eu viajava denoite e conhecia a cidade de dia, melhor que fica preso num bus por dias, abraços Citar
Membros pri.da.costa7 Postado Setembro 28, 2015 Autor Membros Postado Setembro 28, 2015 O problema é você "morrer" de tédio no ônibus, afinal de contas saindo de SP são mais de 100 horas de viagem(mais de 4 dias) viajando direto, praticamente sem sair de dentro do ônibus, pois as paradas são rápidas de 40 min a 1 h no máximo, e mais umas 7 ou 8 horas até SP, resumindo, 5 dias para chegar lá e 5 dias para voltar, quase metade das ruas férias dentro do ônibus... Tenho uma amiga que pegou este trecho na volta do Peru, ela perdeu o voo, e na hora estava custando uma fortuna remarcar para outro horário/dia, ela fala que nunca mais na vida quer encarrar uma viagem dessas, os ônibus são confortáveis, mas depois de 4 ou 5 dias dentro do ônibus, sem tomar banho, você chega num ponto que não aguenta mais.. Um detalhe, são R$ 510 para ir, mais R$ 510 para voltar, e no seu caso, mais uns R$ 200 de passagens Rio x SP x Rio, total de R$ 1.200. Será que o custo não vai empatar com o de ir de avião para Lima ou Cusco? Quando que você pretende viajar? Se tiver alguma flexibilidade nas datas, você consegue achar voos SP x Cusco - La Paz x SP pelo mesmo preço, e Rio x Cusco - La Paz x Rio por uns R$ 1.500... Não, vou voltar pela Bolívia. Eu procurei a opção de avião, mas tá muito caro. Mas de 2 mil reais Citar
Membros pri.da.costa7 Postado Setembro 28, 2015 Autor Membros Postado Setembro 28, 2015 Esse bus da Ormenõ saia uma vez de SP se eu não me engano, como foi citado, ele é bem cansativo, quase optei em fazer iss... acho mais vantajoso o caminho pela bolivia, pegando o trem da morte ou bus mesmo...eu viajava denoite e conhecia a cidade de dia, melhor que fica preso num bus por dias, abraços Acho que para Bolívia são 35 horas. Obrigada pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.