Membros gabriel.guimarães Postado Setembro 26, 2015 Membros Postado Setembro 26, 2015 Opa galeta. Boas. Estou morando em Adelaide e vez ou outra tenho duas semanas de férias. Então gostaria de saber qual seriam boas atividades pra fazer em adelaide e proximidades. Coisas como trilhas, conhecer cidades, fazer excursões, praias, Natureza, essas coisas que da pra se fazer em uma a duas semanas. Aguardo sugestões. Valeu. Citar
Membros Wesley Alcântara Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Opa galeta. Boas. Estou morando em Adelaide e vez ou outra tenho duas semanas de férias. Então gostaria de saber qual seriam boas atividades pra fazer em adelaide e proximidades. Coisas como trilhas, conhecer cidades, fazer excursões, praias, Natureza, essas coisas que da pra se fazer em uma a duas semanas. Aguardo sugestões. Valeu. Olá Gabriel, tudo bem? Estou me programando pra ir estudar na Austrália no próximo semestre. Vi o tópico de Adelaide e gostaria de saber poderia me ajudar me contando sua experiência aí . É uma das cidades que estou cotando pra fazer o curso. Estou numa indecisão imensa e não sei o que fazer Infelizmente vou estudar apenas 2 meses, impossibilitando trabalho, pois não consigo visto de estudante pra esse período. Como vou com foco pra 2 meses de estudo, qual cidade você indicaria ? Pretendo conhecer outras na última semana l, quando acabar o curso ou nos fds. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.