Membros laura.brodacz Postado Setembro 26, 2015 Membros Postado Setembro 26, 2015 Boa noite!!! Gostaria de dicas de Hostels em Amsterdam com uma boa localização e preço bom. Obrigada. Citar
Membros junio.fernando Postado Setembro 26, 2015 Membros Postado Setembro 26, 2015 Youth Hostel Meetingpoint, paguei 16 euros por noite em dias de semana, fica bem no meio do red light district. Reservei pelo Hostelworld.com Até Citar
Membros Cau Falkas Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Olha se for pronuncio do ano te indico hotel pq os preços já estão altos e pouca oferta em boas localizações Citar
Colaboradores Turistando.in (Juliana) Postado Dezembro 5, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2015 Olà Laura Eu fiquei agora no final de outubro no ClinkNoord. Ele fica perto da estação, em uma rua muito tranquila. E' um hostel familiar, muito limpo e organizado. Parece hotel! Fiquei em um quarto de casal, mas parece que o preço para os dormitórios é de € 19. Fiz um post em meu blog sobre o hostel, com fotos do quarto e do café da manhã. Dê uma olhada: http://turistando.in/index.php/2015/11/04/nossa-hospedagem-no-clinknoord-em-amsterda/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.