Membros kattynha14 Postado Setembro 25, 2015 Membros Postado Setembro 25, 2015 Olá galera. Pretendo fazer um intercâmbio para aprender inglês, porém estou em dúvida do lugar. Não queria lugares muito frio. E também um local que tenha mais brasileiros ou que os anfitriões sejam mais camaradas e que seja bom pra quem tem inglês bem basicao que nem eu. E quanto eu gastaria nessa brincadeira e quanto tempo é necessário para aprender bem. Citar
Membros armorines Postado Setembro 26, 2015 Membros Postado Setembro 26, 2015 Putz, ia comentar aqui mas o Adriano disse tudo! Fazer curso de inglês no exterior junto com brasileiros é o mesmo que meter dinheiro no lixo. A menos que o curso seja só uma desculpa... Eu aprendi inglês por conta própria, através da internet e de viagens internacionais, sempre me mantendo o mais longe possível de brasileiros! Agora num nível mais avançado pretendo melhorar apenas questões de pronúncia e de fluência mais natural. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.