Membros Sariiinha vas Postado Setembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Olá galera, estarei fazendo o meu primeiro mochilão com um amigo do dia 15 de dezembro 2015 até o dia 08 de janeiro de 2016 e gostaria de algumas dicas sobre o roteiro e tirar algumas dúvidas: O roteiro que pretendo fazer é esse: Santa Cruz de La Sierra x La Paz La Paz x Copacabana Copacabana x Puno Puno x Ica Ica x Arequipa Arequipa x Calama Calama x San Pedro de Atacama San Pedro de Atacama x Uyuni Uyuni x Sucre Sucre x Santa Cruz de La Sierra Eu tenho algumas dúvidas em relação ao roteiro no trecho de Puno x Ica. Pela minha pesquisa, vi que talvez não dê pra ir direto de Puno pra Ica e eu não queria tirar Ica do roteiro. Não sei também se terei tempo suficiente pra fazer esses trechos já que reservei o hostel em San Pedro pro dia 28/12/15 ao dia 02/01/16 com a intenção de passar o ano novo lá, pois escutei falar que rola uma festa maneira no meio deserto do atacama e gostaria de passar o meu ano novo lá. Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre o roteiro e queria saber se essa festa rola mesmo no deserto do atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.