Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Comprei uma promoção pela AliItalia, e meu voo com destino a munich, faz conexão em Roma. Queria saber se posso descer em roma e ficar por la mesmo,sem nenhum prejuízo, e apenas retornar a Munich como destino final da viagem, já que o voo de volta, sai de lá também. Segue em anexo como será a conexão de ida. Citar
Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Setembro 23, 2015 Autor Membros Postado Setembro 23, 2015 E outra pergunta, na volta posso parar no Rio de Janeiro em vez de voltar pra POA ? Citar
Membros Ethiene Luis Ferreira Postado Setembro 24, 2015 Autor Membros Postado Setembro 24, 2015 Ótimo Adriano, o único receio quanto ao RJ, é pegar as malas. Mas por ser voo internacional, chegando no Brasil, provavelmente trocarei de avião e pegarei as malas correto ? Sou de minas, fica bem mais facil sair no RJ. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.