Ir para conteúdo

Itália - Fevereiro/2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Biel,

Estive em um período próximo a esse. Como será início de primavera, acredito que você irá pegar dias e noites muito frescas com um pouquinho de frio principalmente a noite. Creio que a temperatura fique variando entre 10°C e 20°C.

Acho bom levar alguma roupa de frio, mas não acho que seja necessário quilos de casaco (vai da sensação térmica de cada um também), mas se necessário você pode comprar por lá.

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Biel,

Tô chegando ao final da minha viagem e aqui na Itália o clima está bem frio no norte (Milão) e friozinho na Toscana e no Sul.

Eu cometi o erro de trazer uma penca de casacos e recomendo que não faça isso. Como vc vai vir em março, acho que pode pegar leve nas roupas pra frio intenso.

Não precisa usar duas calças, duas meias, etc... Mas recomendo que traga um par de luvas e uma touca por precaução (ou se quiser, pode comprar aqui).

Inclusive, está rolando diversas liquidações de inverno, e caso vc precise de algo vai encontrar por aqui barato.

Chego em Roma dia 30/03 e subo até Milão, passando por Florença, Bolonha, Veneza e Verona. Voltando de Milão pro Brasil dia 18/04.

Alguém por lá nessas datas!?

Como deve estar a temperatura?

• Membros
Postado

Oi Diego!

Contarei sim! Tô aqui em Malpensa esperando meu voo de volta pro Brasil com aquele misto de alegria em voltar pra casa e tristeza de fim de férias.

Quando voltar escrevo um relato :)

Larissa,

Não esquece de depois contar como foi a viagem!

:D

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...