Membros Pedrogo Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Gente ,estou planejando meu mochilao para o Peru e Bolívia, mas n estou conseguido fazer o roteiro(a parte de como chegar nos lugares), queria saber se alguém tem algum roteiro detalhado pronto, desde já agradeço!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frann Leodoro Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Rodrigo passa teu email que eu te mando um roteiro. Vai que dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Editores Claudia Severo Postado Setembro 27, 2015 Editores Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Oi Pedrogo! Sugiro que dê uma lida no http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/mochilao-10-dicas-de-como-montar-um-roteiro-de-viagem, texto que pode lhe ajudar e, depois dar uma pesquisada no america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html . Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.