Membros Karolline Castelo Branco Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 hello folks!!! Estou indo de férias visitar minha família no norte e nordeste, existe a possibilidade de ir passar o reveillon em São Luiz-MA e durante um treeking uma amiga me falou sobre a travessia Atins => Santo Amaro, fiz umas pesquisas e tenho algumas dúvidas ãã2::'> : *Da pra fazer sem guia sozinho ou com alguém que já foi ? *Li em alguns posts que o guia cobra em media R$150 a R$200 reias por dia, esse valor é por pessoa ou caso haja um grupo é dividido para o grupo? Aguardo retorno pessoal! Citar
Membros Japolas Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 hello folks!!! Estou indo de férias visitar minha família no norte e nordeste, existe a possibilidade de ir passar o reveillon em São Luiz-MA e durante um treeking uma amiga me falou sobre a travessia Atins => Santo Amaro, fiz umas pesquisas e tenho algumas dúvidas ãã2::'> : *Da pra fazer sem guia sozinho ou com alguém que já foi ? *Li em alguns posts que o guia cobra em media R$150 a R$200 reias por dia, esse valor é por pessoa ou caso haja um grupo é dividido para o grupo? Aguardo retorno pessoal! Ola! Eu fiz essa travessia em julho! Partindo de Atins e terminando em Sto Amaro Foram 4 dias (3 noites) e cerca de 70km percorridos Eu e mais 4 amigos comecamos em Canto de Atins. Fizemos o primeiro pernoite em Baixa Grade, depois em Queimada dos Britos e o ultimo em Betanea antes de chegar em Sto Amaro. O valor para o grupo todo foi de 800,00. Vi que realmente os guias que fecham pra casais ou grupos menores costumam cobrar nessa faixa de 150,00/dia, sem contar os 25,00 por cada refeicao que voce pagara nas paradas. Nao recomendo voce fazer sozinha e nem com alguem que ja tenha ido (poucas vezes), é extremamente dificil voce reconhecer o terreno, entradas e etc..só quem mora por la ou tenha mta experiencia consegue encontrar o caminho certo, sem contar que as dunas mudam o tempo todo por conta da ação dos ventos. se voce quiser ligar, eu fiz a travessia com Joel, excelente guia! Pode falar que foi o pessoal de sao paulo que indicou (Japa, Espada, Fernando, Mozart e Arthur) rsrs Joel Guia: (98)-98749-0847/98881-6538 Boa sorte! Citar
Membros Karolline Castelo Branco Postado Setembro 24, 2015 Autor Membros Postado Setembro 24, 2015 Oi Felipe, obrigado pela ajuda foi de grande valia. Tenho que planejar bem e talvez faça na mesma quantidade de tempo que vc, mais acho que sozinha. Vou entrar em contato com o guia para ver orçamento. tks!! Citar
Membros Japolas Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 tranquilo! qualquer duvida pode entrar em contato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.