Membros brunosl Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Olá mochileiros Estou indo para o Aparados da Serra dia 29/10 com retorno dia 03/11, estou com carro alugado e gostaria de uma informação que irá definir como ficará meu roteiro. Minha idéia inicial é 29/10 Chegada em POA, deslocamento para Canela (Cascata do Caracol) , passagem por Gramado chegada a Cambará 30/10 Canions Itaimbezinho e Fortaleza 31/10 (Aqui é a dúvida) Minha idéia é seguir pelo alto com o carro até a serra do rio do rastro, desce-la e ir para praia grande, vi no google maps que existem estradas mas minha dúvida é em relação a condição das mesmas, alguém já fez esse roteiro? sabe se é necessário um 4x4? 01/11 Trilha do Tigre Preto 02/11 Torres 03/11 POA Obrigado galera, e se alguém animar ainda tenho duas vagas no carro. Citar
Membros samuelvb Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 De Itambézinho ate a serra do Rio do rastro você pega uns 60km de estrada de chão. A estrada não é das melhores, mas dá pra passar com carro de passeio. Citar
Membros samuelvb Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 O trecho de estrada de chão fica entre cambara do sul e sao jose dos ausentes. Citar
Membros brunosl Postado Outubro 20, 2015 Autor Membros Postado Outubro 20, 2015 Obrigado pela resposta Samuel , 60 km dá pra encarar! Citar
Membros cezar luiz pereira Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 para ir nas trilhas do tigre preto vc tem que ir a jacinto machado e nao praia grande. Citar
Membros eliane.marim Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Oi pessoal, Pretendo ir aos cânions no mês de maio vindo de SC. Alguém sabe me dizer quais as condições atuais da RS020 entre São Joaquim e S. J. dos Ausentes? Obrigada. Eliane Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.