Membros icaro.lopes-lopes Postado Setembro 22, 2015 Membros Postado Setembro 22, 2015 Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se alguém topa fazer um mochilão pela América do Sul? Nunca fiz um mochilão , sou marinheiro de primeira viagem , tenho uma grana guardada , mas não tenho coragem de viajar sozinho. Fico no aguardo. Qualquer dúvida , estou à disposição no WhatsApp (11) 96066-2289 Citar
Membros Lucas Vallentino Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Eai! Bom, na verdade eu Também nunca fiz um mochilão, mais é meu sonho. Também não queria fazer isso sozinho mais tenho algumas duvidas. Tipo, eu não faço a MENOR ideia de quando em Reais eu precisaria para fazer isso. Se você ou alguém puder me informa. Não Exato, seria basicamente o valor total aproximado de acessórios e tals. Citar
Membros Alvarenga Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Pretendo fazer um mochilão em Janeiro com minha irmã. Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevidéu e Punta del Leste. Em janeiro 2016. Estou procurando um roteiro . Se quiser ir. 086 99949-5959 WhatsApp Citar
Membros MarianaCalado Postado Setembro 25, 2015 Membros Postado Setembro 25, 2015 Fala aí pessoal! Vou fazer uma Eurotrip ano que vem, alguém afim de ir? Alguém pretende ir para a europa? Citar
Membros Alê Caetano Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Alvarenga, quando de janeiro estão pensando em ir? Mariana , a Eurotrip seria quando? Citar
Membros MarianaCalado Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Alvarenga, quando de janeiro estão pensando em ir? Mariana , a Eurotrip seria quando? Alê, quero ir entre Março e Maio... Vou fechar a data certa em Novembro! Bora? Citar
Membros Carol Hedro Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Mariana TB estou querendo ir pra europa nessa época!! Citar
Membros MarianaCalado Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Mariana TB estou querendo ir pra europa nessa época!! Já sabe pra onde vai Carol? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.