Membros diogolmenezes2 Postado Julho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Galera estou indo para Buenos Aires dia 2, já fui lá 4 vezes e não queria ir somente nos mesmos lugares. Alguém tem dicas fora do roteiro normal para me dar? Estou usando um site para planejar e meu roteiro pode ser visto lá. http://tripolist.com/trips/368/buenos_aires_2016/public Se algum de vocês puder prefiro que as dicas sejam cadastradas diretamente la na minha viagem assim eu centralizo tudo num lugar só. http://tripolist.com/trips/368/8/tips Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson Paulo Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ola quero receber o relato maior favor comercial@backgroundautomacao.com.br agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson Paulo Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Obrigado fico no aguardo[emoji106] [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogo Carneiro RJ Postado Agosto 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Boa noite! Gostaria de receber o relato maior. Diogonofi@hotmail.com alguém sabe se o contato desse Carlos é o mesmo? Estou indo agora no começo de Setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo bronzeado cahino Postado Agosto 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Olá tudo bem? Sobre o clima essa época do ano (setembro), como estava lá? Ainda é frio ou está mais ameno? Obrigada! Setembro o clima é ameno. Junho e julho muito frio, janeiro a março muito calor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GABRIELA PEDRO Postado Setembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olá boa noite! Adorei as dicas, mais gostaria de receber a versão mais longa. Esse é o meu e-mail- gabrielapedro@outlook.com.br ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Chagas Postado Setembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá! Gostaria do relato maior: sourenan@gmail.com Pretendo passar o reveillon em BA, alguma dica em especial para essa data? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everson Soares Postado Setembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Quiserem dicas etc.tem um grupo do whats app aqui do fórum só me add ou deixarem seus celulares. Qualquer coisa só chamar lá 81 995783708 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThayzeVieira Postado Outubro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Boa noite, você poderia me enviar o roteiro completo? thayze.vsa@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.