Membros Luiz Carlos.Marques Postado Novembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Pessoal... Também sonho em fazer esse mochilao para BOLIVIA, CHILE, PERU... em meados de janeiro... Alguem vai nesse período? ´Pensei em ir pelo Trem da Morte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Carlos.Marques Postado Novembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Galera, gostaria de ir.num.mochilao para Bolívia, Chile , Peru, em janeiro . Sou de Curitiba. Meu fone 41. 9669.6230. Gostaria de participar do grupo no whats. Poderiam me incluir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ctcamargo Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Olá gente vcs em grupo no whatsapp? Também gostaria que me incluisse pois vou fazer esta trip em janeiro tbm. Meu fone é: (51) 93288772 Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.