Membros Joyce Marinho Postado Setembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Hey, pessoal beleza?! Assim como vocês, amo viajar e conhecer pessoas/culturas/crenças; enfim aproveitar a vida. Pretendo me aventurar ano que vem para Peru/Chile/Bolívia. Gostaria de saber se alguém do grupo, já se fez esse mochilão/ qual o custo em média (é a primeira vez que vou e aventurar) ou sozinha, ou com um grupo de amigos mochileiros que queiram se aventurar...... Bora?! Sou de São Capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago123 Postado Setembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Up up up galeraa a!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo.nunes Postado Setembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Oi, Joyce. Tudo certo? Centenas de pessoas já fizeram esse mochilão, mas te garanto que nenhum deles foi igual - pois não comeram no mesmo local, não ficaram no mesmo hostel, outros dormiram em hotéis etc. O que quero dizer é que a melhor maneira de saber quanto VOCÊ irá gastar (aproximadamente, claro) é lendo os relatos. Já estive na tua situação, ou seja, também vim aqui querendo que alguém me desse uma resposta pronta. "Murilo, tu vai gastar R$ 38,56 por dia no teu mochilão!". Mas isso não vai acontecer. Até posso te dizer que gastei em torno de R$ 3.000 em 15 dias no Peru, mas não fiquei nos quartos mais baratos do hostel, gastei US$ 200,00 Para fazer a Trilha Salkantay, gastei mais um bocado no Canion del Colca, não economizei nos passeios, o dólar estava (MUITO) mais barato, a passagem POA-CUSCO-POA custou só R$ 720 (com taxas)... Isto é, mesmo que tu faça exatamente a mesma coisa que eu, não será a mesma viagem, tampouco os mesmos gastos! Vou te dar uma baixa dica: comece a ler os relatos e vá anotando num arquivo do Word todas as dicas que os viajantes derem, preços, locais, roupas que usar, temperatura, roubadas, melhores agências e tudo mais que tu achar importante. Só assim tu vai ter noção de quanto sairá tua viagem. Abraço e boa pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ban roots Postado Outubro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Boa noite Joyce. Irei fazer essa trip em Maio 2016. Bolívia / Chile / Peru Um amigo voltou de lá essa semana e me passou todas as dicas. Caso tenha interesse me avisa que te mando via email. Ou se tiver algum grupo de discussão pode me envolver 11 952044054. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raivanto Postado Outubro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Joice em que época pretend ir? Posso colar com você? estou na mesma situação, com algumas coisas já planejadas . Podemos compartilhar. Rai - 61 81390828 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcio_yakuza Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 E ae pessoal, Irei para o meu primeiro mochilão fazendo o trajeto Bol-> Chi -> Per -> Bol, via trem da morte, saindo de SP - Capital. Tenho um roteiro de uns 40 dias, quem quiser meu whatsapp: (11) 9 9497 7648 ou face: https://www.facebook.com/marcio.f.campos Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Copacheski Postado Outubro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Dae Galera! Pretendo fazer minha trip por esses países em dezembro. Ta rolando algum grupo de whats para trocar informações? Podem me adicionar? (42)9828-2726 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joyce Marinho Postado Outubro 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Hey, pessoal tudo bem com vocês?! Top demais esse roteiro, quero muito desbravar o mundo por aí, mas clara planejando muito bem as coisas para não me lascar depois rsrs. Tem um grupo no whats de mochileiros sim, me add ahê (11) 9 8171 7883 que já peço p/ adm incluir vocês. Gratidão amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paty_saraiva Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Olá, estou querendo fazer algo nas férias de Janeiro, sair por ai fazer um mochilão e aproveitar, porém estou sem roteiro não sei nem pra onde vou. Gostaria de participar do grupo. (11) 9.9738-8161 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angela Jose Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Heyyyy, estou programando um mochilão também, será minha despedida da América Latina. Se estiver rolando um grupo me add +21 980188029 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.