Membros Katharine negri Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Então, vai ser meu primeiro mochilão junto com um amigo. Vou dia 16 de dezembro e volto 30 de janeiro. Vou chegar em calama no chile, e de la vou seguir assim: san pedro de atacama - san salvador de jujuy - salta - san miguel de tucuman - santiago del estero - cordova - rio cuarto - santa rosa - bahia blanca - mar del plata - buenos aires - colonia del sacramento - montevideo - punta del leste - salto - concordia - posadas - puerto iguaçu Vou pro chile só para ir no deserto de sal e do atacama mesmo, fazer um guia de mais ou menos 4 dias.. Alguem conhece uma boa empresa? Nao tenho certeza das datas de cada cidade, pois vou decidir na hora mesmo rs Toda a viagem sera feita por onibus, a primeira vista hehe O orçamento que eu estava pensando em gastar seria no máx 4.000 R$, mas não tenho i´deia de quanto vai ser, quanto menos melhor Aceito dicas do que fazer nas cidades, quais os hostels melhores e mais baratos (dinheiro ta curto rs) e dicas em geral. Caso alguem também vá nessa data vai ser ótimo encontrarmos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.