Membros helio.antunes Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Olá! Estou querendo partir aqui do litoral paulista, com disponibilidade nos dois primeiros meses de 2016 para conhecer o litoral do Chile. Álguem se aventura? Dêem uma olhada no meu roteiro e sintam-se a vontade para opinar. Meu whatz 13 974123160.[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 faço um parecido em janeiro de 2016, saiu de Pelotas/RS e vou até viña del mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonio carlos bertão Postado Dezembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Olá, moro no Maranhão, estamos programando viagem para Santiago do chile, via Maringá, até Santiago. Duas motos, inicio de fevereiro até mais ou menos dia 20. Podemos tabular parte do trajeto juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.