Membros Mariana Gantois Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa tarde, pessoal. Depois de muita pesquisa aqui nos fóruns montei meu roteiro. Vou colocar aqui e gostaria de saber se estou fazendo alguma besteira no que diz respeito à logistíca. Além disso, quem puder me ajudar com hospedagens (e valores aproximados) nessas cidades abaixo seria ótimo. - Cusco - Aguas Calientes - Copacabana - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama - Pucón Por fim, alguém indo entre os dias 19/11 e 11/12? Segue o Roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Olá, era bom vc deixa um dia de folga depois de chegar em Cusco, por causa do sorochi, pra dai fazer um passeio fora de Cusco...o dia 4 de cusco pra copa não são 7h, devem dar umas 15h, sendo que tem parada na fronteira em Kasani e fecha as 17h!... o resto ta certinho até La Paz, que foi até onde eu fui...o resto não posso opinar...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.