Membros Mariana Durão Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Boa tarde a todos! Antes demais apresento-me... O meu nome é Mariana, tenho 28 anos sou Portuguesa e acabei de me registar aqui neste site Gostava de pedir a vossa ajuda para que me aconselhem qual o melhor lugar para viajar na Bahia, se o Morro de São Paulo se Itacaré. Tenho duas semanas de férias agora em Novembro e queria ir para um desses lugares, sendo que viajo desde Portugal para o Brasil... Qual me aconselham? Todas as dicas, opiniões e informações são MUITO bem vindas Obrigada Beijinhos Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Olá Mariana, Recomendo a leitura deste link, está explicando sobre toda a Costa do Dendê, mas fala um pouco sobre a diferença entre Morro de São Paulo e Itacaré (segundo o post, ambos são destinos movimentados, de festa, mas em Morro de São Paulo o mar é mais calmo e há mais coqueiros, enquanto que em Itacaré o mar é mais agitado, e a vegetação predominante é a Mata Atlãntica). Confira: http://www.viajenaviagem.com/2010/02/resumindo-de-onibus-pela-costa-do-dende Citar
Membros Renata Simões Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 Mariana, tudo bem? Estarei em morro de São Paulo entre a primeira e segunda semana de nov. Sou brasileira, moro em São Paulo e tenho 29 anos. Tenho alguns passeios definidos já e vou ficar no hostel che lagarto. Me chama no whats q te passo te passo o meu roteiro. (11)953478554. Boa Sorte Citar
Membros Tiago Correia Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Depende o que você procura. Caso queira um lugar mais calmo com musica eletrônicas e alternativas aconselho Morro de São Paulo. Itacaré agrada todos os públicos, atende as pessoas que querem a calmaria ou preferir a badalação também tem.Em Itacaré é possível fazer vários passeios. Caso queira um lugar mais sofisticado Morro de São Paulo0.. Lugar mais simples e a vontade Itacaré. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Setembro 29, 2015 Colaboradores Postado Setembro 29, 2015 Itacaré Citar
Membros saulo.felix Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Se quiser Glamour algo mais sofisticado é MOrro de São Paulo. Se quiser algo mais livre, mais zen, mais aventureiro é Itacaré. Conheço os dois ambientes e, particularmente, prefiro Itacaré. É uma pequena cidade e você encontrará de tudo. Desde praias parasidíacas a botequins na cidade. Acho mais legal. Morro de São Paulo é um turismo mais glamouroso. Citar
Membros monstafab Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 morro é caro, se prepare pra gastar um pouco mais (e mesmo pesquisando, indo em fim de rua etc, sai caro) itacaré no centro tu encontra coisa barata, rodizio de 25 reais, subway com os mesmos preços das cidades grandes, lembranças baratas também ate a cerveja o preço é bom Citar
Membros eduardo castilla Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 hola mariana, soy uruguayo y vivo en morro hace 10 años te cuento que busqyue con mi esposa durante 2 años un lugar para vivir en alguna parte del nordeste brasilero y cuando llegamos a morro fue amor a primera vista como todos los lugares del mundo donde vas a viajar el tema precio es muy relativo en morro tienes para todos los gustos posadas desde 50 reales hasta 590 por dia y comes desde 12 reales hasta 110 un plato en general los lugares son bien presentados para comer tienes ademas loque hay en todos los lugares del mundo pizza, churrasco comida con frutos del mar muy cerca de morro a 1500 mtrs tienes un pueblito gambo con playas muy bonitas e tb posadas y hoteles mas en cuenta]aqui no hay autos asi que todo se hace caminando tienes trillas para pasear, playas muy bonitas una cosa que la gente no tiene en cuenta cuando viene para estas costas es que aqui hay una diferencia muy grande mareas con luna llena o nueva tenemos marea baja, bien baja donde se forman poiscinas naturales com peces coloridas que comen en tu mano hay lugares muy glamurosos para divertirte con todos los artilugios de cualquier lugar de esos, luces espejos espuma buena musica y tb no tan buena itacare es uno de los lugares donde viajamos bien seguido con mi esposa, playas un poco mas agitadas, pero tb tiene dos calmas dentro del pueblo hay trillas muy bonitas y faciles de hacer algunas playas quedan un poco lejos para hacer caminando pero tienes omnibus que te dejan muiy cerca y el resto camina quedo a tus ordenes para cualquier consulta incluso si quieres precios de posadas te averiguo siempre es mas barato para alguien de la zona que para ""turistas" cualquiera sea tu opcion no te vas a arrepentir Citar
Membros Nena Miralles Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Oi Mariana! Já fui para os 2 destinos e recomendo os dois rsrs. Depende do que está procurando: aventura ou descanso. Se for aventura recomendo Itacaré, um lugar com.praias de tirar o fôlego, VC só consegue chegar por trilhas a pe, carros não entram.nas praias. O centro da cidade e uma graça com ótimos restaurante. Já se procuras por descanso Morro e o caribe brasileiro. Uma ilha a 4 horas de Salvador dividida por 5 praias. Águas tão claras que e possível ver peixes e recifes sem a necessidade de equipamentos de mergulho. Morro está no meu coração, considero minha segunda casa RS! Se for para lá recomendo ficar na quarta praia no hotel Tatiba. Excelente!!! Agora VC tbm tem a.possibilidade de ir para Itacaré e fazer o passeio de 1 dia em Morro...foi assim que conheci a Ilha e me apaixonei! Boas férias! Citar
Membros jgabriela Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 E a depender de quantos dias ficará pode fazer os dois destinos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.