Membros Gabriela Nayara Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Tive a experiência de morar durante 6 meses num intercâmbio em Madrid - em 2013 - e quando voltei criei um documento no Word com inúmeras dicas sobre a cidade. Porém, a dica fica no meu computador e acabo dividindo com poucas pessoas, por isso decidi criar este tópico com uma pequena sugestão de como aproveitar a cidade em 4 dias (eu fiz para uma amiga que foi no ano passado - 2014). Quem quiser o documento completo com todas as dicas que eu lembrava da cidade (cerca de 8 páginas) basta me pedir que eu envio pra vocês por email, não consegui anexá-la. Enfim, segue abaixo : Olá Danielle! Gostaria de receber seu documento com dicas. Email: gabynas@gmail.com Muito obrigada, bjo! Citar
Membros Danielle Amorim Postado Dezembro 18, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2015 Olá Gabriela! E-mail enviado. Qualquer dúvida, só dizer. Um abraço! Citar
Membros Bruno Vilela Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Olá...Boa tarde...Viajarei com a minha esposa para Madrid em Junho...Ficaremos 14 dias por lá...Estou pensando em conhecer Madrid, Barcelona e Lisboa...Se você puder me ajudar com dicas...Agradeço desde já!!! Ah...Gostaria de receber suas dicas via email também...vilelats@yahoo.com.br Obrigado!!! Citar
Membros Edson Cândido Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Boa noite Viajo no mês de abril para Madri, se você pudesse enviar o documento: gimagens@gmail.com Grto Citar
Membros neids_master Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Olá muito boa suas dicas. Se puder me enviar o doc Eneida.carvalho@gmail.com. Vou estar em maio 2016 na Espanha. Muito obrigada Eneida Citar
Membros Andrenalina10 Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Oie Danielle, estou i do em Novembro gostaria de receber o doc. Obrigado Citar
Membros Andrenalina10 Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Meu email andrecdprp@gmail Citar
Membros carecoid Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Olá, pode enviar as dicas? Nada como alguém q viveu lá para nos orientar carecoid@yahoo. com.br Obrigado! Citar
Membros Bruno Vilela Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Olá...Boa noite...Estou organizando as informações para elaborar o roteiro...Irei agora em Junho...Sua experiência será de grande valia...Agradeço se vc puder me enviar o roteiro...Grato...Abs, Bruno. Citar
Membros carecoid Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Se alguém puder enviar pra mim tbm! carecoid@yahoo.com.br. Nada melhor q alguém q viveu lá pra explicar melhor a cidade! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.