Membros layss.nicolau-bonke Postado Setembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Oi galera, alguém interessado em ir pra ilha agora em setembro ou em novembro pra ficar uns 7 dias? A ideia é ficar em hostel e fazer alguns passeios de barco e algumas trilhas. quem se interessar me manda uma msg =) Link para o comentário
Membros Victor Sitnikov Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Oi layss, estou indo em dezembro pra Paraty, sou do interior de SP e vou no dedão, pretendo chegar lá pelo dia 05. Quero fazer algumas trilhas do saco do mamangua e ficar uns dias na praia do sono, Trindade e depois dar uma esticada até a ilha. Se tiver afim ou se alguém for estar lá nessa época me mandem msg galera!! To indo sozinho. Link para o comentário
Membros Flavia Narciso Postado Setembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Oi Layss, se o tempo continuar firme devo ir pra Ilha Grande no final de setembro testar a nova barraca e tirar a cabeça da cidade! Como anda os seus planos? Devo ficar até os primeiros dias de outubro e tentar conhecer o outro lado da ilha. Vamos manter contato. Link para o comentário
Membros layss.nicolau-bonke Postado Setembro 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Oi Victor, infelizmente em dezembro eu não consigo, mas caso vc mude seus planos manda uma msg. =) Oi Flavia, to na mesma que vc! Vendo se o tempo continua firme, anota meu numero, assim a gente vai se falando (11) 9 9334 0376.... to doida pra ir pra ilha...e quero conhecer o máximo dela! Link para o comentário
Membros RodrigoMarques1 Postado Setembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá, Lays. Tudo bem? Que bacana! Vc vai se apaixonar por aquele paraíso na terra. Fui em Julho deste ano e quero muito voltar em Novembro. Estarei na Bahia entre o começo e o meio do mês e, por isso, vou tentar dar um pulo na ilha só na última semana de Novembro. Vamos manter contato. Link para o comentário
Membros Flavia Narciso Postado Setembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Layss, quando eu fui pra Ilha Grande fazia 18 dias que não chovia por lá e todos os dias víamos (fui com um turma) a chuva no continente (um espetáculo lindo de raios e muiittasss nuvens a uma boa distância ) e pensávamos "hoje chove", ficamos 5 dias e não caiu nenhum pingo!!!!! (Foi a minha unica viagem que não choveu!!!) Vou adicionar você no Fb e no Whats!!! São Pedro conserve esse calor!!! \o/ Link para o comentário
Membros marciano.magalhaes1 Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Oi Layss, tudo bem? Tô querendo ir neste FDS (25/09) ... vc ainda tem planos? No aguardo, bjos add no face : marciano magalhaes Link para o comentário
Posts Recomendados