Ir para conteúdo

Ilha grande - Setembro ou Novembro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi layss, estou indo em dezembro pra Paraty, sou do interior de SP e vou no dedão, pretendo chegar lá pelo dia 05. Quero fazer algumas trilhas do saco do mamangua e ficar uns dias na praia do sono, Trindade e depois dar uma esticada até a ilha. Se tiver afim ou se alguém for estar lá nessa época me mandem msg galera!! To indo sozinho.

• Membros
Postado

Oi Layss, se o tempo continuar firme devo ir pra Ilha Grande no final de setembro testar a nova barraca e tirar a cabeça da cidade!

Como anda os seus planos? Devo ficar até os primeiros dias de outubro e tentar conhecer o outro lado da ilha.

Vamos manter contato. :)

• Membros
Postado

Oi Victor, infelizmente em dezembro eu não consigo, mas caso vc mude seus planos manda uma msg. =)

Oi Flavia, to na mesma que vc! Vendo se o tempo continua firme, anota meu numero, assim a gente vai se falando (11) 9 9334 0376.... to doida pra ir pra ilha...e quero conhecer o máximo dela! :)

• Membros
Postado

Olá, Lays. Tudo bem? Que bacana! Vc vai se apaixonar por aquele paraíso na terra. Fui em Julho deste ano e quero muito voltar em Novembro. Estarei na Bahia entre o começo e o meio do mês e, por isso, vou tentar dar um pulo na ilha só na última semana de Novembro. Vamos manter contato. ;)

• Membros
Postado

Layss, quando eu fui pra Ilha Grande fazia 18 dias que não chovia por lá e todos os dias víamos (fui com um turma) a chuva no continente (um espetáculo lindo de raios e muiittasss nuvens a uma boa distância ) e pensávamos "hoje chove", ficamos 5 dias e não caiu nenhum pingo!!!!! (Foi a minha unica viagem que não choveu!!!)

Vou adicionar você no Fb e no Whats!!!

São Pedro conserve esse calor!!! \o/

• Criar Novo...