Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro de Mochileiros do Rio de Janeiro - 2009

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Ih, olha a outra, vê se pode...ah lá hein .. ::prestessao::::prestessao::

Muda pra sexta então ?

Todos a favor ?

Leo, maracá não rola. Fiz promessa, só quando o Vasco subir.

Podemos combinar no novo ponto turistico da Lapa, aquele posto shell q explodiu, pois um mendigo bêbado tirou a mangueira de combustível e jogou gasolina pra todo o lado.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Postado

Como que é o cara tacou fogo no posto???vixiiiiiiiii..Boa manguaçada proceiz,bebam umas na minha e da Mi na nossa conta virtual...kkkkkk

O Vasco na segundona sei bem o que é isso,pois no ano passado sofri de montão com meu CORINGÃO lá na segundona....mas pelos jogos do Vasco que vi daqui de Sampa pode dizer que tá de volta em 2010....

• Membros de Honra
Postado

Sexta pra mim é meio ruim, depende da hora

Só poderia chegar lá pelas 10 horas

Ou então se fosse em algum lugar mais perto da minha humilde residência daria pra chegar umas 9 hehehehehe

• Membros de Honra
Postado

cebola,

Deus te ouça... :D

Mi,

vem oras... ::otemo::

Sam,

Filha sexxxta feira,

10 horas tá té cedo.

Se vc quiser e tiver pelo centro, Miguel Couto, sei lá. Vai direto q depois te deixo em casa. É quase o mesmo caminho.

E como só iria vc como menina, não me incomodo de vc levar suas amigas médicas e gatas para cuidar de mim.

bjus

• Membros de Honra
Postado

A partir de novembro eu posso ir sim... mas aí eu vou ficar na casa de alguma alma caridosa pq eu vou querer conhecer o RJ, andar de bike atrás do Paulinho vilhena, chutar areia em cima da Caroline dickman tomando sol... essas coisas...

• Membros de Honra
Postado
Que bonitinho o RJ seguindo os passos de Sampa! ::hahaha::::hahaha::

É isso ae galeraaaa... vai mesmo.... e bebe por "nóis" ai!

Haha, tá atrasada, Ingrid! Já rolou um nosso há uns dois meses, foi mais da metade dos editores do Rio: três!!!

Mas foi maneiro, deu pra trocarmos umas ideias e pentelhar a Samantha...

A partir de novembro eu posso ir sim... mas aí eu vou ficar na casa de alguma alma caridosa pq eu vou querer conhecer o RJ, andar de bike atrás do Paulinho vilhena, chutar areia em cima da Caroline dickman tomando sol... essas coisas...

Pô, sabe que lugar pra ficar já tem vários!!

Sexxxxta!!

• Colaboradores
Postado
quando eu for praí, vcs vão me apresentar os amigOs de vcs?

hahahahahahahhahaha

oh milena... que isso minina!!! só pensa em homem!!! :mrgreen:

Se pronunciem cacet*..... ::hahaha::::hahaha::

Ah, vamos apresentar as mulheres que ficam no final da lapa para o Mercelo.... ::lol4::::lol4::

. ::bruuu:: . nessa eu não caio junior... sou um antigo frequentador da Lapa!

bom, como eu disse antes, qualquer dia, horário e local ta bom pra mim...

Samantha, iremos precisar de médicas e enfermeiras no fim da noite. voce ta encarregada de providenciar isso, ok! se tiver uma ambulancia do SAMU pra galera ficar mais a vontade, melhor ainda!!! ::lol4::

Abraços moçada e até sexta, ou sábado, ou domingo!!!

ah.. alguem ai do RJ ja foi na patagonia?? vou levar meu roteiro pra voces darem uma opinião, se não for pedir muito!! :mrgreen:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...