Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Pessoal, Marcelovisk vai estar aqui nesse fds. Vamos marcar algo ? Ah, agora Constantino vai ter q aparecer hein ? Sugiro Lapa Se animem ai... Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Setembro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 oh véi, Lapa é o meu local favorito ai no RJ. Junior, respondendo sua MP, vou chegar nessa sexta dia 18/10, la pelas 17h e vou embora na segunda-feira cedo dia 21/10. vou ficar na casa de um camarada, na Tijuca. galera, como ja conversei com o Junior, to indo pra passar o fim de semana de bobeira, não tenho compromisso marcado, portanto,qualquer dia, horario ou local, tá bom pra mim. Abraços, Marcelo Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 lapa eh show hein! sempre tem um bar com um som muito bom por ali, um samba da melhor qualidade sendo tocado por musicos da melhor qualidade. Eu adoro o rio, curtam a balada ai por mim. E marcelo, vc tem q dar pitaco la pra balada rolar em sampa qdo vc tiver na area, quem nao chora nao mama! abratz Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Xaliba, se der apareça. Vou colocar lá no forum, uma promo que uma amiga me informou hj da Azul. Campinas - Rio a R$ 39,00. No Rio só tem editores e poucos, eu era o unico colaborador. Então nossos encontros tem só 3 ou 4 pessoas..... Membros de Honra não se acanhem... Link para o comentário
Membros de Honra constantino Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Trabalho essa sexta e sábado não sei até que horas. Marquem o lugar que apareço de noite. Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Hummm, sábado vai ser difícil... tenho um niver já no Mud Bug. Sexta? Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Ahhhh Já que todo mundo é vascaíno, tirando a Sá que não tem time , vamos no Maraca no sábado!!!!!!! E aí emendamos numa manguacinha!! Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Setembro 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Pra mim tá legal. na Lapa mesmo? Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 AhhhhJá que todo mundo é vascaíno, tirando a Sá que não tem time , vamos no Maraca no sábado!!!!!!! E aí emendamos numa manguacinha!! Sou contra Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Meu... mó mancada de vcs saírem aí no rio rsss.......................... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.