Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro de Mochileiros do Rio de Janeiro - 2009

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pessoal,

Marcelovisk vai estar aqui nesse fds.

Vamos marcar algo ?

Ah, agora Constantino vai ter q aparecer hein ?

Sugiro Lapa

Se animem ai...

::otemo::::otemo::

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado

oh véi, Lapa é o meu local favorito ai no RJ.

Junior, respondendo sua MP, vou chegar nessa sexta dia 18/10, la pelas 17h e vou embora na segunda-feira cedo dia 21/10.

vou ficar na casa de um camarada, na Tijuca.

galera, como ja conversei com o Junior, to indo pra passar o fim de semana de bobeira, não tenho compromisso marcado, portanto,qualquer dia, horario ou local, tá bom pra mim.

Abraços, Marcelo

• Membros de Honra
Postado

lapa eh show hein! sempre tem um bar com um som muito bom por ali, um samba da melhor qualidade sendo tocado por musicos da melhor qualidade. Eu adoro o rio, curtam a balada ai por mim.

E marcelo, vc tem q dar pitaco la pra balada rolar em sampa qdo vc tiver na area, quem nao chora nao mama!

abratz

• Membros de Honra
Postado

Xaliba,

se der apareça. Vou colocar lá no forum, uma promo que uma amiga me informou hj da Azul. Campinas - Rio a R$ 39,00.

No Rio só tem editores e poucos, eu era o unico colaborador. Então nossos encontros tem só 3 ou 4 pessoas..... ::lol4::

Membros de Honra não se acanhem...

• Membros de Honra
Postado

Ahhhh

Já que todo mundo é vascaíno, tirando a Sá que não tem time ::lol3:: , vamos no Maraca no sábado!!!!!!! E aí emendamos numa manguacinha!!

• Membros de Honra
Postado
Ahhhh

Já que todo mundo é vascaíno, tirando a Sá que não tem time ::lol3:: , vamos no Maraca no sábado!!!!!!! E aí emendamos numa manguacinha!!

Sou contra

::lol4::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...