Membros ju.lucas Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Boa noite,estou com muita dificuldade de ir de onibus de alguma cidade do Sul de Minas(estou em Varginha,mas pode ser qualquer cidade proxima) para o litoral norte de sp? Nem pra Ubatuba estou conseguindo. Algúem sabe um itinerario de onibus ? Só de me falar empresas de onibus e de qual cidade pra qual já me ajuda muito! PS: mochileira pobre, por favor itinerarios mais em conta possíveis! Ir pra capital já me quebra Citar
Membros top_dog Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Olha, eu não ando de ônibus, mas imagino que o modo mais "barato"/eficiente seria Varginha >Pouso Alegre> São José dos campos> Caraguatatuba. De caraguá vc vai pra qualquer outra cidade do litoral. http://www.temonibus.com/passagem-onibus/pouso-alegre-mg-x-ubatuba-sp Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 22, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2015 p/ ir a Caraguatatuba, Saõ Sebastiao, etc, o melhor é tentar ir p/ Sao jose dos Campos, como o colega citou acima. p/ ir p/ Ubatuba, acho q fica mais em conta ir por Aparecida ou Taubaté. Na parte em SP, a empresa é a Passaro Marrom. Agora nao lembro, se ela faz sul d minas tb. dependendo da cidade onde vc estiver em MG, talvez vc tenha q ir p/ outra cidade ainda em MG, p/ conseguir pegar um onibus p/ Aparecida/Taubate/SJCampos (ou até consiga direto p/ o litoral. Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.