Membros Nayara Corrêa Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Oláaa ! Boa tarde amigos. Começando, eu nunca fiz um mochilão, mas desde que me entendo por gente sonho em um dia viajar pelo mundo todo, largar tudo e sumir kkkk parece meio doido, mas sempre sonhei com isso. a um tempo to planejando um mochilão pelo Brasil, com minha amiga. Pretendo Ir em Fevereiro e passar 1 mês ou 1 mês e meio lá e tudo que vcs puderem me ajudar, dar dicas, roteiro, qualquer coisa. Vou ser eternamente grata. Obrigada Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Postado Setembro 16, 2015 - Defina os destinos - Calcule quanto vai gastar com transporte - Calcule quanto vai gastar com aliementação e hospedagem - Calcule quanto vai gastar com passeios Veja se cabe em seu orçamento e comece a aparar os detalhes. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.