Ir para conteúdo

Espanha - Andorra - Portugal de Carro em 24 Dias - Abril/Maio 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

eu penso parecido com o filipe: para poder cumprir os 400 km em um dia, você não poderá se dar ao luxo de parar no meio da estrada. eu fiz a andalucia de carro, com distâncias diárias de menos de 200 km. isso nos deu ao luxo de parar em vilarejos, curtir mirantes, olhar um castelo e falar "opa qq é aquilo, bora conferir?", visitar uma fábrica de azeites, etc.

outro problema que me lembrei agora é em relação ao GPS: o nosso surtou na chegada em madrid e gastamos no mínimo uma hora andando em círculos.

• Membros
Postado

cara eu fiz Lisboa porto parando em fátima da pra fazer num dia tranquilo , estrada é boa e passa ao lado de coimbra também , não sei quanto vai gastar de tempo em coimbra , mas um dia parando ta mais que bom

• Membros
Postado

Bom Dia Pessoal

Isso que é muito legal esta troca de informações e conhecimentos!!! ::otemo::

Vou colocar na ponta do lápis e ver o custo/benefício do Taxis, pois nas grandes cidade já havia me programado somente usar transporte público!!!

Estou estudando as Rotas e Todas as dicas são muito bem vindas, vou checar Viana do Castelo, Óbidos e alguns locais em Sevilha, que já tinha ouvido falar, vou ver com muito mais atenção agora!!!

Como ainda não decidi nenhum hotel em nenhuma cidade, ainda não fiz os roteiros diários de acordo com os locais que pretendo visitar, mais já os estou listando, assim fica mais fácil de traçar as rotas, e o Google Maps tem ajudado bastante.

Outra dica que achei legal, apesar de ter morado 3 meses em Barcelona, mas agente sempre esquece é a famosa Siesta, vou considerar isso nos meus passeios e deslocamentos, um atenuante é que nesta epoca do ano, anoitece muito tarde!!!!

Quanto a GPS sou viciado no Waze, será que ele funciona bem por lá? ??pois assim que desembarcar pretenco comprar um chip de celular com 4G para passar estes vinte e poucos dias!!!

• Colaboradores
Postado

Como não tem hospedagens reservadas ainda... E o roteiro pode mudar bastante conforme seu ritmo... Eu aconselho a apenas fazer uma lista com 2 ou 3 hotéis (ou outro tipo de hospedagem) em cada local que possivelmente ira pernoitar... Ai qnd chegar não terá que ficar procurando... Perdendo tempo. Já irá nos pré selecionados.

Isso para locais que ira passar 1 noite.

• Membros
Postado

A lista de Hotéis eu já possuo e estou em estudos de viabilidade, assim como a empresa onde eu trabalho tem parceria com descontos em algumas redes mundiais.

Quando for viajar todos os hoteís já estarão reservados, meu orçamento máximo planejado é para 100,00 Euros a diária, e como andei pesquisando consigo achar bons hotéis nesta faixa de preço e com ótima licalização.

Mas se alguém tiver dicas eu agradeço.

• 6 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 16/09/2015 em 10:45, Rovai disse:

Olá Pessoal

Estou em fase de planejamento do roteiro da minha próxima viagem, iremos eu e minha futura esposa por enquanto. As passagem já estão compradas na TAM de GRU/Mad, no final de Abril de 2016, com retorno no meio de Maio.

Solicito dicas sobre locação do carro e pontos de interesses imperdíveis, vou colocar uma imagens do planejado até aqui.

Roteiro.jpg.f4e005266807cfce63581ef0a4f9790e.jpg

598dce8fdab75_CustodosDeslocamentos.jpg.1f99f9f7a615061b1cc00274fe891555.jpg

Pernoites.jpg.575d19ffeaee10dbdf52b8710553af85.jpg

Creio que se consegui incluir as images, elas mostram bem minhas intenções:

Chegaria em Madri,

Faria um bate e volta até Toledo.

Sairia de Madri bem Cedo chegaria em Valência por volta de 9hs e aproveitaria a cidade (que já conheço) e no final da tarde Seguiria para Barcelona.

Ficaria uns dias em Barcelona que também já conheço, Sairia Bem cedo também de BCN e pararia no Mont Serrat a caminho de Andorra.

Ao Sair de Andorra a qual já conheço, iria iniciar uma viagens por lugares que nunca fui, portanto tenho que pesquisar e muito os locais impedíveis.

Portanto sairia de Andorra bem cedo, e chegaria em Pamplona por volta das 9hs, passaria o dia lá e iria no final da tarde para dar uma volta e dormir em Logroño.

Ao Sair de Logroño, pararia em algumas cidades do Caminho ( Burgos, Leín e Astorga)até chegar a Santiago para dormir.

Sairia da Santiago cedo com direção ao Porto.

Ao sair do Porto cedo com direção à Lisboa pararia no caminho em Coimbra e Fátima, chegando de noite em Lisboa.

Iria à Sintra e Cascais e voltaria à Lisboa

Sairia de Lisboa Cedo Passaria o dia em Sevilha e dormiria em Málaga.

Quando for sair de Málaga, passaria em Alhambra para retornar à Madri.

Obrigado antecipadamente pelas dicas !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...