Membros natnaiane Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Oi Gente, estou indo para a tailandia mês que vem e gostaria de saber se dá pra aproveitar o país mesmo com chuvas. Alguém que ja tenha ido nesse período chuvoso sabe me dizer como é? (além de chuvoso é claro) Natasha Citar
Membros erickgarcia Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Ola natasha, pegou mta chuva?? estou indo em out 2016... como foi ? Citar
Membros rbelasquem Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Erick, eu cheguei na Tailândia 4 de outubro e passei o mês entre Bangkok e as praias do Sul, foi bem tranquilo. Apenas algumas chuvas fortes à noite ou rápidas pancadas durante o dia. Não deixei de fazer nada por conta das chuvas e peguei vários dias muito bons. Obviamente isso não garante nada, posso ter dado sorte, mas não se preocupe que não será um dilúvio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.