Membros Gribel Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Bom dia amigos; Estava por fechar uma compra de dois sea to summit qdo percebi que eles eram de 4000 de coluna. O modelo que eu queria era de 10000. Acham queesse 4000 funciona bem? Parece ser uma linha nova deles, a nano..a mais leve do pedaço. Help me? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 5, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2013 Dependendo do uso acho que 4000mm tá bom, minha barraca é 1500mm... se não for pra mergulhar o danado na água acho que tá de bom tamanho. Comprei um saco de compressão estanque da Sea to Summit por SD, espero estreá-lo em breve. Citar
Membros williantg Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Aqui nesse blog o cara ensina como fazer um saco estanque de baixo custo usando material simples vejam: http://trilhasdomar.blogspot.com.br/2010/07/como-fazer-um-saco-estanque-de-baixo.html W Citar
Colaboradores claudiopsiuerj Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Postado Abril 2, 2015 Fala aí pessoal! Alguém já teve alguma experiência com os sacos estanques da Echolife? http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Camping/AcessorioseEquipamentos/Saco-Echolife-Stank-Impermeavel-Azul-20-Litros-3789200.html?recsource=busca-int&rectype=busca-444 Saco 50 litros = R$ 39,94 ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Por esse preço, fica quase a mesma coisa que comprar os materiais e construir seu próprio saco, como um post anterior sugere. Obviamente, eu nunca usaria para fazer um cannoying ou um rafting (e nem precisamos comentar sobre a maioria dos produtos vendidos no Extra ou da Echolife para aventuras maiores que um camping família de final de semana), mas acho que para levar as roupas numa travessia de alguns dias com mochila (e capa de mochila) nas costas rola... Claro que muitas vezes o barato sai caro. Sei que às vezes é melhor pagar mais caro para se ter determinados itens de maior qualidade e boas marcas que, caso contrário, nos farão falta em momentos cruciais. Por outro lado, muitas vezes também tenho a impressão que pagamos caro demais por produtos semelhantes de m arcas mais conhecidas, mas com a mesma funcionalidade de outras, ou seja, pagamos várias vezes mais caros apenas pela logotipo gravada no produto. Acho que um saco estanque a ser levado dentro de uma mochila, não precisa suportar milhares de mm's de coluna d'água numa travessia. E vocês, o que acham? Alguém já usou o saco estanque em questão? Abraços! Citar
Membros Marcio MM Meirelles Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Também aguardando review dos sacos da echolife... Citar
Membros Cemajuju Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Olá! Alguém por acaso tem ou conhece alguém que tenha a mochila estanque de 30 l da trilhas e rumos? Sabe dizer se é boa? na magazineluiza ta R$ 100,00 https://www.magazineluiza.com.br/mochila-estanque-sec30-trilhas-e-rumos/p/7482672/es/camp/ mas como irei usar esporadicamente gostaria que alguém me informasse se realmente ela é boa ou resseca com o tempo... ouvi dizer q algumas possuem algo tipo resina como cobertura externa para impermeabilizar e q com o tempo vai tipo "quebrando"... não sei se a informação é verídica e se seria o caso dessa.... Desde já agradeço pela ajuda Citar
Membros aalima Postado Novembro 28, 2019 Membros Postado Novembro 28, 2019 Oi pessoal! Tô em busca de opinião das estanques da Albatroz de 10 L. Nunca tive nenhuma e o preço dela me atrai muito! Segue o link: <https://www.americanas.com.br/produto/37459533/bolsa-estanque-albatroz-ecobag-10lt-1?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&cor=Azul&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAiA_f3uBRAmEiwAzPuaM6Bx3v6E5MtcUKGSAHayFzSVTLYe2iO7GvV7rqv9KcXPBiJYgI3RfBoCmyYQAvD_BwE&i=5a7d1902eec3dfb1f8b6f206&o=5b20224bebb19ac62c6e47e0&opn=YSMESP&sellerId=21211589000147&sellerid=21211589000147&wt.srch=1> Citar
Membros Falcao189 Postado Novembro 29, 2019 Membros Postado Novembro 29, 2019 Fuja desses sacos estanques de PVC, além de mais pesados, vão fazer bastante volume dentro da mochila. Sugiro este aqui: https://s.click.aliexpress.com/e/DMjCP6re Citar
Membros aalima Postado Dezembro 2, 2019 Membros Postado Dezembro 2, 2019 Oi, @Falcao189 Eu pretendia usálo fora da mochila. Mesmo assim é uma opção ruim? Preciso transportar uma câmera semi-profissional durante as caminhadas. Gostaria da Big River da Sea to Summit, mas tá bem cara Tem alguma indicação frente a isso? Muito obrigada!!! Citar
Membros Falcao189 Postado Dezembro 2, 2019 Membros Postado Dezembro 2, 2019 Talvez para este uso realmente sirva, mas particularmente não gosto desse tipo de saco estanque. 3 horas atrás, aalima disse: Oi, @Falcao189 Eu pretendia usálo fora da mochila. Mesmo assim é uma opção ruim? Preciso transportar uma câmera semi-profissional durante as caminhadas. Gostaria da Big River da Sea to Summit, mas tá bem cara Tem alguma indicação frente a isso? Muito obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.