Membros André Araujo de Lima Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Eai Pessoal! Estou organizando minha trip pela America Central pra essa mesa data, na verdade iria na segunda semana de Dezembro e voltaria no final de Fevereiro! Quero ficar uns (60 dias viajando). Estou tendo muita dificuldade em encontrar infos sobre os paises na america central, tirando o Panama que tem bastante coisa pela net, o outros paises não encontro muita coisa... Pra quem também estiver com dificuldade de encontrar infos achei um site bem legal: http://guia.melhoresdestinos.com.br/destinos# Quem tiver mais infos sobre, Guatemala, Costa Rica, Nicaragua, El salvador...etc postem ai por favor!!! Obs: Estou em busca de companhia, pq provavelmente vá sozinho!!! Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Obrigado pelas dicas! Nicaragua é um sonho de destinos e o fórum do Mochileiros tem me ajudado muito a me planejar. Pretendo fazer um mochilão por essa região em breve. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.