Membros Ivan Ost Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 E ai galera! Estou organizando uma trip pela Colombia + América Central, e gostaria do feedback de vocês, já que esse é meu primeiro mochilão!! Então, estou organizando a trip com mais 2 amigos meus, saindo dia 27/12/15 e retornando pelo dia 20/01!! O roteiro está sujeito a alterações, estamos em fase final de organização, quando tiver tudo prontinho eu posto aqui!! Colômbia: 27/12 até 03/01: Começaremos em Medellín, Reveillon em Cartagena. Panamá: 03/01 até 10/01: Faremos a viagem de barco, saindo de Cartagena e ficando 2 dias em San Blás. Costa Rica: 10/01 até 14/01: Preciso de alguma dica sobre o que fazer na Costa Rica!! Nicaragua: 14/01 até 20/01: León, Granada, San Juan del Sur. Sei que o roteiro ainda é superficial, mas o que vocês acham?? Agradecido já, qualquer dica é bem vinda!! Valeuuu Citar
Membros pri.rezende Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Vão sair de onde? Quanto estão pensando que vai custar a viagem! Quero ir também, hahahahahha! Citar
Membros leopbicalho Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 eu tambem animo...qual valor das passagens de ida e volta? Citar
Colaboradores DSS Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Postado Setembro 16, 2015 Olá! Em 5 dias na Costa Rica eu focaria em La Fortuna.. talvez 3 dias em La Fortuna e outros 2 em outro lugar. Nao deixe de fazer o rafting no rio Pacuare... Melhor passeio que fiz! Fiz um relato da minha viagem a CR. O link está na minha assinatura. Abraços Citar
Membros Ivan Ost Postado Setembro 19, 2015 Autor Membros Postado Setembro 19, 2015 Léo e Pri, serão muito bem vindos! a respeito das passagens, a gente nao comprou ainda porque tem um amigo meu de estagio na facul, entao estamos esperando ele ver certinho os dias que ele consegue a liberação. As passagens mais baratas pela decolar são de U$464 ida POA-MEDELLIN (1 escala), e Managuá-POA (escalas) U$620. (faz uns 5 dias atras que vi esse valor). DSS muito obrigado pelo relato, está sendo de uma ajuda incrível!! Citar
Membros paola-cristina.nicolau Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 E aí!! Pretendo sair depois do natal também para um roteiro similar, ainda não sei se irei sozinha (tenho medo que para mulher seja um pouco complicado), mas não ia incluir Colômbia... Vocês já tem alguma ideia do transporte entre os países (terrestre, aéreo...), queria umas dicas nesse quesito! Citar
Membros paola-cristina.nicolau Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 ps: se quiserem mais companhia, me add no face hahahha > https://www.facebook.com/paolacnicolau Citar
Membros deageo Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 ps: se quiserem mais companhia, me add no face hahahha > https://www.facebook.com/paolacnicolau Paola, Tambem estou indo sozinha agora em dezembro... Ainda não fechei o roteiro, mas não farei a Colômbia pq estive lá ano passado. Se quiser cia a gente vai organizando... Vou te add no face, Andréa Citar
Membros Andressa Oriza Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Olá pessoal! Tbm quero fazer Costa Rica,Panama e Colômbia descendo de bus! Vcs acham que é possível? Aí sair da Colômbia de volta pra GIG. Oq vcs me aconselham na Colômbia? Citar
Membros rpm201 Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Oi galera, sou de Manaus, qro fazer margarita, Aruba e Cartagena em Maio, vou sair por Roraima e voltar por São Gabriel da Cachoeira de ônibus e barco. Vou sozinho aceito sugestões e companhia essa é minha primeira viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.