Membros frenato Postado Setembro 17, 2015 Autor Membros Postado Setembro 17, 2015 frenato, você sabe dizer com qual agência foi e quanto pagou no Quad Ride? Onde você se hospedou em SPA? Recomenda? Quanto vc pagou no tour pro Salar de Uyuni com a Cordillera? Você chegou a fazer alguma coisa em Puno ou só usou de passagem pra ir a Cusco? Levou reais ou dolares? Estou indo pra la em menos de um mês e ainda tenho dúvidas! HAHAHAHA Valeu Respondendo o que faltou: Fechei o passeio de Quad lá no Loki mesmo, não lembro qual agência que eles usaram. Eu levei 200 dólares que eu tinha e o resto todo em reais. A viagem, no total, deu um pouco mais de R$6.000, contando com o que eu comprei de roupa e comida aqui no Rio também. Citar
Membros monicacscosta Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Quanto você gastou no total da Viagem?? Citar
Membros Alan.Pereira Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Você pode falar mais desse passeio o Quad Raid, se vale apena duração do passeio, não estou achando muitas informações sobre... Citar
Membros letícia.amorim Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Muito bom o vídeo!! Você acha que levar tudo em reais é bom? ou melhor em dólares q é mais valorizado? Citar
Membros frenato Postado Setembro 29, 2015 Autor Membros Postado Setembro 29, 2015 Quanto você gastou no total da Viagem?? No total total mesmo, contando com as roupas, etc, deu por volta de R$6.500. O video nao abre Por causa dos direitos da trilha sonora ele não funciona em celular, deve ser esse o problema Muito bom o vídeo!!Você acha que levar tudo em reais é bom? ou melhor em dólares q é mais valorizado? Valeu! Se você já tiver dólares, vale a pena levar sim. Se não, acho besteira comprar aqui pra depois trocar lá novamente. Todas as casas de câmbio que eu passei aceitavam reais. Você pode falar mais desse passeio o Quad Raid, se vale apena duração do passeio, não estou achando muitas informações sobre... Eu fechei esse passeio pelo hostel mesmo, então não me lembro qual empresa que oferecia. Existem algumas opções de duração, eu fiz o de duas horas e achei perfeito. O passeio é feito no Valle de la Luna (da Bolívia mesmo, não no Atacama) e passa por várias paisagens diferentes, além de algumas estradas com carros normais de passeio. Com certeza vale muito a pena fazer, achei uma das experiências mais legais da viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.