Membros vinicius walter da silva Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Fui a cajon del maipo com minha esposa e foi sem dúvida o mais espetacular passeio da minha vida. Contratamos o www.Jorgeexcursiones.com.cl sem medo nenhum, é o melhor do Chile. Os outros guias te deixam na subida da montanha e você sobe sozinho, sem orientação nenhuma e sem saber sobre o local. O Jorge e seu filho acompanham todo o percurso explicando e ensinando sobre as montanhas, seus perigos e belezas. Não é um guia, é um montanhista e nos deu uma atenção inacreditável. Ele faz os passeios junto com seu filho que é uma pessoa maravilhosa também e fala português , inglês e espanhol. Recomendo muito. Citar
Membros jessicairv Postado Setembro 20, 2015 Membros Postado Setembro 20, 2015 Fui a cajon del maipo com minha esposa e foi sem dúvida o mais espetacular passeio da minha vida.Contratamos o http://www.Jorgeexcursiones.com.cl sem medo nenhum, é o melhor do Chile. Os outros guias te deixam na subida da montanha e você sobe sozinho, sem orientação nenhuma e sem saber sobre o local. O Jorge e seu filho acompanham todo o percurso explicando e ensinando sobre as montanhas, seus perigos e belezas. Não é um guia, é um montanhista e nos deu uma atenção inacreditável. Ele faz os passeios junto com seu filho que é uma pessoa maravilhosa também e fala português , inglês e espanhol. Recomendo muito. Ei Vinicius, bom ler seu comentário pq enviei email para o Jorge essa semana para combinar um passeio Você foi para Embalse el Yeso/ Termas del Plomo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.