Membros rodrs Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Olá Pessoal, Estou montando um roteiro p/ jan/2016 e uma planilha de gastos. Gostaria de saber +/- uma média de qto é o gasto diário com alimentação para a Bolívia e p/ o Peru. as cidades que passarei: Bolívia: Sta Cruz la Sierra - Sucre - Uyuni - La Paz - Copacabana Peru: Tacna - Arequipa - Cusco - Aguas Calientes Citar
Membros tainocap Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 depende muito da tua fome e dos lugares que tu escolher, eu calculava com 30-40 reais por dia, na Bolivia as coisas são mais baratas, inclusive as refeições, falow Citar
Membros rodrs Postado Setembro 15, 2015 Autor Membros Postado Setembro 15, 2015 não somos de comer muito, temos o fisico slim hehe. esses 30-40 reais vc utilizou para essa sua viagem em janeiro/2015. Pois ai já aumento uns 30 a 40% devido as desvalorização nas dilmas. Citar
Membros tainocap Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Depende muito se for comer fora das refeicoes sabe, no meu relato de 2014, eu cito os valores, esse ano eu não anotei, mas sim, desvalorizo as dilmas com essa crise rsrs almoço e janta da isso, se for em Cuzco, tem o mercado público, comi acho q por 8 soles ou menos até, mas me deu dor de barriga na segunda vez, talvez pela falta de higiene...só cuida onde tu come, as vezes o barato pode sair caro, isso vale pros dois países, falow Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.