Membros vivisos Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 estou programando comprar minha passagem para o més de março de 2016, so estou em duvida se compro no cartão de credito ou no boleto... gostaria de saber se comprar no cartão de credito, se as passagens serão debitadas em reais ou em dolares? Citar
Membros nillpezzoni Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Também gostaria de saber essa informação. Especialmente se foi cobrado IOF. Alguem mais confirma?! Citar
Membros juliad Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Normalmente o preço aparece em dolar/euro, mas na hora de fechar aparece a conversão em reais. Daí, você paga a cotação do dia (que ELES sugerem, claro). Mesmo que o valor seja parcelado, será baseado nesse final que é em reais. Não há cobrança de IOF porque a passagem é comprada em reais. Você tem cobrança de IOF e uma série de créditos/débitos no seu cartão quando compra em um site gringo (como companhias de trem ou booking). Citar
Membros Rhayssa Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Pretendo fazer um mochilao sozinha em fevereiro, de preferência para Europa, mas não sei por onde começar! Tenho 20 dias Citar
Membros juliad Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Rhayssa, tudo bom? dá uma lida nos tópicos aqui, abre um mapa, leia sobre...daí você abre o tópico com as dúvidas do seu roteiro. a vivi já programou o dela e tá tirando dúvidas específicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.